Bimbi é hostilizado por Mara e Acre vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Após votação Marcelo chora e prefere não revidar aos insultos da peão "encrenqueira"

Após votação Marcelo chora e prefere não revidar aos insultos da peão “encrenqueira”

O modelo acreano Marcelo Bimbi, que participa da 8ª edição do Reality Show A Fazenda na TV Record, enfrenta mais uma prova de fogo nesta reta final do programa. Em total desequilíbrio emocional e psicológico, a participante Mara Maravilha dispara contra Bimbi e o manda direto para a roça e ainda qualifica o peão, o qual ela apelidou de “índio barulhento e de meia tigela” de ser “a vergonha do Acre”, baseado em quê, não se sabe já que esteve no estado uma única vez há muitos anos atrás.

Bimbi ainda tentou se defender das agressões da polêmica cantora gospel que, desde o início do programa, incorporou um personagem de caráter oscilante, ou seja, muda de comportamento o tempo todo. Hora aparece boazinha pedindo desculpas aos colegas de confinamento pelas suas diversas atitudes de insanidade, hora muda de comportamento, fica agressiva e agride todos os participantes da casa.

Nas últimas semanas, Maravilha mirou sua metralhadora para o modelo acreano e tenta a todo custo tirar sua paz. Ontem (24) durante a formação da tão temida roça, Marcelo, como sempre, mantinha a placidez no rosto e demonstrava tranquilidade e na hora em que Roberto Justus perguntou o nome do participante que ele indicaria para a roça, ele foi mais uma vez autêntico e verdadeiro, indicando a peoa e acrescentou que sua decisão não era por afunilamento e sim por opção mesmo, o que fez com que Mara tremesse de ódio.

LEIA MAIS NA COLUNA DA DORA MONTEIRO

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost