18 de abril de 2024

Cipó Fotográfico Solidário arrecada mais 70 brinquedos para Crianças Carentes

cipo

Foram expostas 130 fotografias de fotógrafos acreanos e de outros Estados/Foto: Divulgação

O Instituto Acreano de Imagens (IAI) e o Lions Clube Marilda Gouveia avaliam como “grande sucesso” o 3º Cipó Fotográfico Solidário realizado no último domingo, 8, na Praça da Revolução, no Centro de Rio Branco.  Foram expostas 130 fotografias de fotógrafos acreanos e de outros Estados, como o reconhecido Juvenal Pereira, mineiro que vive em São Paulo atualmente –e outros   dois fotógrafos de Portugal, os quais enviaram suas imagens para serem trocadas por brinquedos que serão distribuídos no final do ano pelo Lions Club Marilda Gouveia no projeto Natal das Crianças Carentes.

“Já estamos preparando o próximo Cipó para o dia 15 de novembro, às 18h na Praça da Revolução”, informou o fotógrafo Marcos Vicentti, fundador do IAI e criador do projeto Cipó Fotográfico Solidário. Para participar, as fotos devem ser enviadas no formato 20cmx30cm para o endereço eletrônico [email protected] e [email protected]. Para mais informações 9605-3360 ou 9991-0076.

Em outubro, o IAI participou da 11ª Semana de Ciência e Tecnologia, realizada na Universidade Federal do Acre, quando recolheu mais de 70 brinquedos. (Assessoria)

cipo2

“Já estamos preparando o próximo Cipó para o dia 15 de novembro, às 18h na Praça da Revolução”, informou o fotógrafo Marcos Vicentti

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost