Com recursos originários de emendas parlamentares, a Prefeitura de Sena Madureira realizou recentemente a compra de quatro novos veículos que serão utilizados nas ações da administração municipal. Foram adquiridas nessa empreitada 03 caminhonetes L-200 Triton e 01 Hilux.
Na manhã desta sexta-feira, 20, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), realizou oficialmente a entrega dos novos veículos para as secretarias de saúde e administração. A Secretaria Municipal de Saúde ficará com três dos quatro veículos.
As emendas parlamentares para a compra dos novos carros foram enviadas pelo deputado federal Sibá Machado (PT) – responsável pela aquisição das três camionetes e Gladson Cameli (PP) que possibilitou a compra do Hilux.
Em entrevista franqueada à imprensa, Mano Rufino agradeceu os parlamentares pela destinação dos recursos, adiantando que os veículos serão de grande utilidade para as ações da Prefeitura. “Graças a Deus estamos dando um passo importante, principalmente porque atuávamos com carros alugados. A compra desses quatro novos veículos vai representar também um gasto a menos para o município que passa a ter veículos próprios. Fica o nosso agradecimento ao deputado Sibá Machado e ao senador Gladson Cameli pela destinação dos recursos”, comentou.
Rufino disse também que a administração municipal vem alcançando êxito em relação ao maquinário e outros tipos de veículos. “Quando assumimos a Prefeitura, tinha apenas um trator funcionando na garagem. Graças ao apoio dos nossos parlamentares federais e do governador Tião Viana hoje temos tratores novos, enfim, uma patrulha mecanizada para atender as demandas. E agora, estamos repassando para as secretarias mais quatro novos veículos”, completou.
Aquisição de equipamentos para as unidades de saúde
Além da compra dos novos veículos, a Prefeitura está adquirindo ainda vários equipamentos para as unidades de saúde de Sena Madureira, entre os quais: Computadores, Ar-condicionado, Televisores e outros. Como já foi feito todo o processo de licitação, nos próximos dias esses equipes deverão ser entregues no município. (Assessoria)