Fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Sena Madureira e o Sebrae, a segunda edição do projeto “Liquida Sena” foi iniciada na manhã desta quinta-feira, 5, na Rua Padre Egídio – a conhecida Rua do comércio. Roupas, calçados, jóias, confecções em geral, dentre outros produtos estão sendo colocados à disposição dos consumidores com preços promocionais.
Com início às 8 horas da manhã e término às 18 horas, o “Liquida Sena” se estenderá por essa sexta-feira, 6, e será finalizado no sábado, 7 de novembro. “Como todos sabem, estamos vivendo um momento difícil, mas precisamos encontrar alternativas para aquecer a nossa economia. Graças a Deus a população está comparecendo ao evento e esperamos que as vendas sejam exitosas até sábado, último dia do projeto. A nossa principal meta é que a classe empresarial do município e a nossa comunidade possa ganhar com essa iniciativa. Fica também o nosso agradecimento ao prefeito Mano Rufino pelo apoio ao projeto”, comentou Ajerbisson Mendonça, representante do Sebrae em Sena Madureira.
Um dos comerciantes mais conhecido de Sena Madureira, o ‘Bebé chorão’ considera importante a iniciativa da Prefeitura, Sebrae e demais parceiros. “Trata-se de um evento importante para o município. Estamos disponibilizando produtos com preços mais baixos, com isso, aumenta a procura e os produtos que estavam em estoques acabam saindo. Fica o nosso agradecimento à prefeitura e ao Sebrae pela iniciativa”, mencionou.
Na Rua Padre, dez tendas foram montadas para abrigar os comerciantes e o público de um modo geral. (Assessoria)