19 de abril de 2024

CRC/AC alerta para o último dia de negociação dos débitos para participar de eleição

Os profissionais de contabilidade com débitos junto ao Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRC/AC) têm até esta sexta-feira (6/11) para realizar a quitação ou o parcelamento das dívidas para garantir o direito a voto nas eleições para um terço dos conselheiros.

A autarquia está oferecendo descontos para débitos anteriores a 2015, sendo de 50% nos juros e multas no pagamento à vista ou de 20% a 40% nos parcelamentos que poder ser divididos em até 36 meses. A anuidade deste ano pode ser parcelada em até sete vezes, mas os juros e multas não serão perdoados.

O interessado pode solicitar a negociação ou o pagamento integral pelo telefone 3227-8038 ou por e-mail [email protected], mas, devido a expectativa de alta na procura pela quitação dos valores, é recomendado que o profissional procure a sede do CRC/AC das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O objetivo é agilizar a regularização dos interessados e evitar que haja o impedimento de participação do pleito.

O Conselho alerta que o profissional que deixar de votar será multado em 30% da anuidade do técnico em contabilidade, segundo a legislação vigente.

A votação será realizada pela internet por meio de uma senha individual gerada para cada um dos inscritos. As eleições estão marcadas para os dias 17 e 18 de novembro.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost