Dupla é presa levando crack para abastecer traficantes em Xapuri

drogaxapuri

Casal foi preso e conduzido à delegacia de Xapuri/Foto: Polícia Civil

Uma operação conjunta montada na entrada do município de Xapuri, distante cerca de 174 de Rio Branco, desta sexta-feira (6), resultou na prisão de um casal que tentava levar drogas para a comercialização no município.

A operação comandada pelo delegado Cristiano Basto prendeu em flagrante duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Francisca dos Santos Monteiro, 26 anos, e Charles Oliveira da Silva, 19 anos, são moradores de Xapuri.

Francisca foi presa quando viajava em um táxi do município de Brasiléia para Xapuri pela BR 317. A polícia abordou o veículo e durante a revista nas bagagens dos passageiros, os agentes encontraram 1 kg de crack na mochila da suspeita.

Ela assumiu que era a dona da droga e que estaria levando a substância para abastecer pontos de venda em Xapuri. Francisca também disse que seu comparsa estava esperando a droga às margens de um ramal na BR-317.

Ao chegar no local, a polícia encontrou Charles escondido em um matagal esperando a droga. Os dois foram presos e conduzidos à delegacia de Xapuri.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dupla é presa levando crack para abastecer traficantes em Xapuri