Ícone do site ContilNet Notícias

Petecão diz que pastor não toma decisões políticas no PSD

Por Redação ContilNet

pedroabreu

Petecão (esq) diz que Pedro Abreu não se envolve em decisões dentro do PSD

O Senador Sérgio Petecão assina nota de repúdio a declarações dos bastidores da política acreana de que o pastor e presidente da Convenção Estadual da Igreja Assembleia de Deus no Acre, Pedro Abreu, esteja por trás das decisões políticas envolvendo o PSD, partido o qual Petecão é presidente regional.

Petecão diz que mesmo Pedro Abreu sendo sogro do vice-presidente do partido, o deputado Jairo Carvalho, ele não interfere nas decisões política da sigla.

Veja a nota na íntegra:

NOTA

A Direção Estadual do Partido Social Democrático (PSD) no Acre vem a público repudiar qualquer insinuação, que entendemos absolutamente inverídica, dirigida contra o presidente da Convenção Estadual da Igreja Assembleia de Deus no Acre, o pastor Pedro Abreu de Lima, no sentido de tentar envolvê-lo em decisões político-partidárias no PSD.

Não obstante, o Partido reconhece os relevantes serviços prestados ao nosso Estado pelo digno pastor e, principalmente, na qualidade de dirigente da Convenção.

É oportuno reforçar que, o PSD desconhece qualquer ingerência de sua pessoa em relação às diretrizes partidárias, mesmo desfrutando do parentesco com o deputado estadual, Jairo Carvalho, que é vice-presidente estadual da nossa agremiação.

Dessa forma, esclareça-se peremptoriamente que as decisões políticas, no âmbito estadual, partem do Presidente Senador Sérgio Petecão, bem como do vice-presidente, deputado estadual, Jairo Carvalho, e que as decisões políticas nos municípios são de responsabilidade de seus dirigentes locais, e casos de orientação e anuência da Executiva Estadual.

PRESIDENTE
Senador Sérgio Petecão

Sair da versão mobile