Ícone do site ContilNet Notícias

Rocha diz que o PT vai terminar com todo mundo na cadeia e bate boca com petista

Por Wiliandro Derze, da Contilnet

rochafiscalizacao

Wherles Rocha. Foto: Arquivo ContilNet

Deputado Wherles Rocha

Deputado Wherles Rocha (PSDB)

O deputado Wherles Rocha (PSDB) não se intimidou com ataques de militantes petistas nas redes sociais. O parlamentar rebateu ofensas a sua pessoa dizendo: “O PT vai terminar com todo mundo na cadeia, e no Acre não vai ser diferente”.

A forma destemida e sem meio termo para combater seus adversários, tem levado Rocha a ser considerado na Câmara Federal um dos parlamentares mais críticos do governo da presidente Dilma Roussef. Mas suas denúncias não se resumem somente ao governo ou a presidente Dilma. Um dos principais ataques feitos por Rocha é diretamente ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O parlamentar trata o ex-presidente como bandido e diz que Lula será preso como chefe da quadrilha que assaltou os cofres públicos do país.

“O José Dirceu, Genuino, Vacari, Delúbio e outros petistas foram presos e as investigações chegarão ao chefe da quadrilha que é o Lula. O PT vai acabar com todo mundo na cadeia”, disse o deputado.

Rocha apresentou há alguns meses uma série de denúncias ao Ministério Público Federal (MPF) contra o presidente Lula. Sua posição foi ousada e corajosa, analisa alguns de seus colegas de parlamento.

Para o tucano, os filhos de Lula ficaram ricos do dia para noite e os vários escândalos, seja na Petrobras, BNDS, entre outros, estão ligados ao ex-presidente. Nas redes sociais, o deputado continua com suas denúncias contras os governos petistas.

Durante sessão na Câmara Federal, na terça-feira (24), Rocha usou a palavra para dizer que o próximo a ser preso na operação Lava Jato será o ex-presidente Lula, a quem ele classifica como “mentor da quadrilha que esta roubando o Brasil”. Após usar a palavra, Rocha bate boca com o deputado Paulo Pimenta (PT-RS). Veja o vídeo abaixo:

Sair da versão mobile