22 de abril de 2024

Equipe Miss Acre divulga nota em apoio a Maxine; miss revela que gastou R$ 40 mil em estética

Não foi dessa vez: a candidata que representava o Acre no concurso Miss Brasil, que foi ao ar pela Band nesta quarta-feira (18), não foi para o TOP 15 da competição. A assessoria do concurso no Acre divulgou, através de rede social, uma nota de apoio a candidata acreana.

“Infelizmente nem tudo é como esperamos! Infelizmente. Mas nossa Miss é uma grande vitoriosa! Parabéns Maxine Silva”.

miss acre

A Miss Acre também falou, através de rede social, sobre o concurso e agradeceu o carinho dos acreanos.

“Gente, muito obrigada pelo carinho de vocês. Sou muito feliz por tê-los neste momento. Não foi como esperávamos, me desculpem, mas tenham a certeza de que dei o meu melhor. Não tenho como responder todas as mensagens, mas recebam o meu abraço e meu muito obrigada! Estou mega feliz com o resultado e acredito que Marthina brilhará muito no Miss Universo. É isso aí!”

Maxine conseguiu se destacar por sua beleza e irreverência durante todas as etapas do concurso. Ela chegou a participar do programa CQC e arrancou gritos da plateia ao ser questionada pelo apresentador Mauricio Meirelles se o Acre realmente existe.

“Existe sim, e é lindo. Mas lhe faltou um pouco de criatividade”. “Palmas pra ela! Parabéns, você ganhou meu voto”, rebateu o apresentador, visivelmente constrangido com a resposta rápida da miss.

A candidata que representou o Acre chegou a ser capa de várias das matérias que estamparam o site da Band, emissora oficial do concurso. Ela chegou a afirmar que gastou uma média de R$ 40 mil em investimentos pessoais nos últimos seis meses, mas alguns deles foram poupados com a ajuda de patrocinadores. Esses gastos envolvem desde clínica estética até médicos, roupas e estudo.

“Vale a pena porque eu amo me olhar no espelho. Antes, me achava bonita, agora sou muito mais, sou maravilhosa”, disse brincando.

A vencedora do Miss Brasil 2015 é Marthina Brandt, do Rio Grande do Sul. A beldade será a representante do Brasil no Miss Universo de 2015, no dia 20 de dezembro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost