Estúdio Nema: Adonay Brasil é o escolhido do Acre

RTEmagicC_nema-adonay-perfil-foto-clarissa-bacellar.jpg

Adonay Brasil é o escolhido para representar o Acre no Estúdio Nema 2015/Foto: Clarissa Bacellar/Portal Amazônia

Durante 20 anos Adonay Brasil morou em Manaus e liderou a banda Casulo. Mas é acreano e representa o Estado no reality show Estúdio Nema (Nossa Energia Move a Amazônia) 2015. O cantor passou um tempo afastado da icônica banda de reggae, mas regressou em 2014 e também lidera a banda Groove Brasil, em Rio Branco (AC). No Nema, o cantor interpreta composições do padrinho Álamo Kário: ‘Temporal’ e ‘No martelo e no repente do fim do mundo’.

“É uma experiência inigualável pra gente que vem da vertente do reggae music em Manaus, onde morei muito tempo. A gente leva isso pra vida toda independente de prêmio, de competição, porque conheço alguns cantores e estou feliz de fazer parte desse programa”, afirmou Adonay.

Para o cantor, ser escolhido para participar deste tipo de iniciativa é emocionante: “A gente até se emociona porque é muito tempo de carreira. Então a gente espera que as coisas saiam bem para todo mundo e que a gente consiga levar nossa verdade, nossa música”.

O padrinho Álamo Kário comentou que as composições tem “climas” diferentes. Enquanto uma é mais lírica e intimista, a outra tem uma pegada rock com particularidades nordestinas, pois Álamo é de Mossoró (RN).

Além disso, Kário mostrou-se confiante no candidato: “Conheci o Adonay garoto e é uma honra ser padrinho dele nesse festival. É um excelente cantor, tem um timbre de voz bacana, grave, legal para se explorar e acredito muito no potencial e principalmente na interpretação. Viemos para competir, se conhecer e ganhar experiência”.

“A gente se inscreve num programa desse tipo e é meio maluco, mas passa rápido. É uma experiencia de conhecimento com a galera do som, o maestro, o padrinho, o pessoal do vídeo. Acredito que a gente vá fazer um bom trabalho e espero que gostem”, finalizou Adonay Brasil.

Estúdio Nema

RTEmagicC_nema-adonay-ensaio-foto-clarissa-bacellar.jpg

As gravações aconteceram no hotel de selva Tiwa, no Amazonas. Foto: Clarissa Bacellar/Portal Amazônia

O reality show ‘Estúdio Nema’ faz parte da campanha Nossa Energia Move a Amazônia, promovida pelo Grupo Equador Petróleo. Este é o quarto ano do projeto, que envolve esporte e música nos cinco Estados da Amazônia onde o grupo atua – Acre, Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima.

O programa é transmitido pelo canal Amazon Sat e pelo Portal Amazônia. O vencedor é escolhido por meio de votação do público e levará a premiação de R$ 10 mil. Um CD com todas as músicas concorrentes será distribuído na Região Norte.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Estúdio Nema: Adonay Brasil é o escolhido do Acre