ContilNet Notícias

Instituto Ecumênico de Fé e Política comemora 10 anos de existência e Betel apoia Festival

Por Ton Lindoso, da Contilnet

betel

Festival terá apoio da Faculdade Betel

O Instituto de Fé e Política do Acre comemora, em 2015, 10 aos de existência. Para comemorar a data, o instituto realizará uma edição de aniversário do Festival de Música Religiosa do Acre.

O festival, que está em sua 4ª edição, ganha o importante apoio da Faculdade de Teologia Batista Betel (Ftbb). A instituição, comandada pelo pastor Francisco Albino, participou da última reunião com representantes religiosos e anunciou a parceria.

“A Faculdade tem contribuído com ações do tipo por entender que o diálogo supera todo e qualquer conflito religioso. Queremos que, no Acre, ações como esta sejam sempre acima de qualquer conflito e queremos ser instrumento de união e paz”, comenta o pastor Albino.

A reunião contou com representantes como o secretário geral Manoel Pacífico, mãe Raimundinha da Umbanda, Jamys da UDV, Leila Hoffmann e Thiago da Ayahuasca, Sheik Muçulmano Moussa Fayé, Valdenira Kaxinawa e pastor Geber da Igreja Quadrangular, além do pastor Albino.

No evento, a faculdade apresentará 3 músicas cristãs com seu coral. O festival acontecerá no dia 20 de dezembro, a partir das 17 horas, no Teatro Plácido de Castro.

Festival de Música Religiosa do Acre chega a sua 4ª edição

Sair da versão mobile