Internautas criticam comercial do programa Bolsa Família da Prefeitura de Rio Branco

bolsa2A publicidade da Prefeitura de Rio Branco em que marca a data para a entrega de novos cartões do Programa Bolsa Família rendeu comentários negativos nas redes sociais.

Interpretando como “propaganda da miséria”, inúmeros internautas criticaram o banner elaborado pela prefeitura de Rio Branco em que marca os dias para a entrega de 4,8 mil cartões do programa assistencial que visa tirar pessoas da situação de miséria, no auditório da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO).

O jornalista Ray Melo classificou a entrega dos cartões como celebração da miséria.

“A celebração da miséria e da falta de oportunidades. O marketing tosco de um projeto que apenas infla o número de pessoas dependentes de um tipo de compra de votos institucionalizada”, afirmou.

A promotora Alessandra Marques foi outra internauta que usou as redes sociais para criticar a publicidade da prefeitura.

“Poucas coisas são mais tristes do que publicidade do bolsa família! Poucas coisas seriam tão boas quanto vermos publicidade do sucesso das pessoas que saíram do bolsa família e ganharam autonomia”, declarou.

PUBLICIDADE