18 de abril de 2024

Ipê Empreendimentos inaugura o condomínio fechado Recanto Verde, em Rio Branco

ipefechado

O Recanto Verde é um condomínio fechado que combina espaços amplos e ar puro com segurança e infraestrutura

A Ipê Empreendimentos é uma empresa acreana, fundada em 1978, referência de experiência e solidez no mercado imobiliário do Acre. Comprometida com o desenvolvimento do Estado, sempre buscou oferecer para seus clientes qualidade de vida, conforto e o maior contato com a natureza. Em seus 37 anos de relevantes obras para os cidadãos acreanos, a Ipê Empreendimentos consolidou-se com sucesso e ainda ampliou seu mercado para os estados de Rondônia e São Paulo.

Sempre foi meta dos irmãos, os empresários José Eduardo e Frederico Lemos de Moura Leite, unir – tanto em condomínios de apartamentos de alto padrão, quanto em lotes urbanizados – o pleno contato com o meio ambiente e a qualidade de vida por meio da estrutura e atenção aos mínimos detalhes oferecida pelos empreendimentos da Ipê.

Em pouco mais de dois anos, reforçando sua relação de confiança com seus clientes, a Ipê Empreendimentos e Loteamentos fará e entrega do Recanto Verde Condomínio Fechado no próximo sábado, dia 07 de novembro, celebrando o novo horizonte da cidade de Rio Branco. Segundo o sócio proprietário, José Eduardo Moura Leite, a Ipê empreendimentos cumpre um papel social, mesmo antes do comercial. “Temos uma grandiosa satisfação em promover obras que realizem o principal sonho da família: ter um lar. Além disso, primamos por questões intangíveis como as emoções de nossos clientes. Está muito além de vender um imóvel; vê-los felizes é a grande missão da Ipê Empreendimentos,” afirma o empresário. Segundo o empresário Marlon Rodrigues da Silva, cliente da Ipê Empreendimentos, infraestrutura e qualidade são marcas da empresa. “O que me convence a negociar coma Ipê Empreendimentos é a seriedade e compromisso que eles têm com seus clientes. Por isso escolhi o Recanto Verde para proporcionar a minha família mais qualidade de vida,” garante o empresário.

recentoverde

O condomínio contará com 208 lotes e fica a quinze minutos do aeroporto

Recanto Verde – Condomínio Fechado

O Recanto Verde é um condomínio fechado que combina espaços amplos e ar puro com segurança e infraestrutura. Um lugar sustentável para viver bem com a família, rodeado por um cinturão verde, preservado pela Ipê Empreendimentos durante mais de 30 anos.

A arquiteta e urbanista responsável pelo conceito arquitetônico do empreendimento, desde a portaria, clube e áreas comuns, Marlúcia Cândida, desempenhou papel determinante na concepção urbanística do projeto. “No Recanto Verde o projeto de arquitetura dialoga com a natureza e com a cidade. Já os projetos de paisagismo, luminotécnica e interior mexem com o sensorial. Tudo isso eleva a qualidade de vida dos que escolheram morar no Recanto Verde,” informa a arquiteta.

Os 208 lotes residenciais do Recanto Verde são de alto padrão, inaugurando um momento histórico para a cidade de Rio Branco: a entrega do primeiro condomínio horizontal fechado da cidade. Com dimensões a partir de 360m2, localização privilegiada e grande valorização imobiliária, O Recanto Verde é vizinho de uma Área de Proteção Permanente completamente preservada e do Mosteiro Santa Maria da Esperança. Fácil acesso pela Via Verde e Nova Avenida Ceará. Fica próximo a diversos serviços que facilitam as tarefas do cotidiano, como o Via Verde Shopping, a Uninorte, os hipermercados Makro, Atacadão e Araújo Mix, próximo a Fundação Hospitalar do Acre e Instituto de Traumatologia, Cidade de Justiça, além do Centro Administrativo onde estão sediados diversos órgãos públicos importantes. O Condomínio ainda fica a quinze minutos do aeroporto.

recentoverde2

Dotada de completa estrutura para lazer, o Recanto Verde oferece aos seus moradores piscina para adultos e crianças

Dotada de completa estrutura para lazer, o Recanto Verde oferece aos seus moradores piscina para adultos e crianças, clube aquático com prainha e cascatas, salão de festas, cozinha gourmet, academia, sauna com piscina exclusiva e aquecida, quadra de tênis, quadra poliesportiva, pista de caminhada, playground, dentre muitos outros benefícios para o entretenimento da família. O Recanto Verde Condomínio Fechado é o mais genuíno conceito de que morar bem é aproveitar a vida.

Compromisso com o futuro

A Ipê Empreendimentos tem o compromisso com o planeta através da responsabilidade socioambiental. O projeto de iluminação do Recanto Verde utilizou lâmpadas de LED, que proporcionam até 80% de economia de energia em comparação com as soluções de iluminação tradicionais e cuja fabricação não utiliza mercúrio ou qualquer outro elemento que cause dano à natureza, além disso, as lâmpadas não emitem radiação ultravioleta. A Ipê Empreendimentos é a primeira empresa acreana a abraçar o projeto pioneiro de neutralização de carbono por meio da plantação de mais 50 mil árvores, para compensar a emissão do carbono emitido durante a execução de suas atividades. Também participa da Agenda Ambiental da Indústria da Construção Civil, coletando plástico, metais e outros itens descartáveis que são encaminhados a S.O.S Amazônia que com o recurso obtido ajuda o Projeto SOS Quelônios. Assim, a Ipê Empreendimentos pratica e estimula a sustentabilidade e a consciência ambiental.

recentoverde3

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost