Dificuldades
Quem necessita de transporte especial em Rio Branco tem enfrentado sérias dificuldades. Das 3 Kombis usadas pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo (Sindicol) para realizar o transporte de pessoas que necessitam de acessibilidade, apenas uma funciona.
Sem condições
Informações daqueles que são cadeirantes ou tem algum tipo de deficiência dão conta que as velhas Kombis não dispõem nem mesmo de ar condicionado. Sem contar que a absurda demora para a condução.
Falta respeito
O Sindcol, que tanto dinheiro ganha em Rio Branco, deveria ao menos respeitar o usuário do sistema, especificamente aqueles que necessitam de atendimentos prioritários, como os deficientes.
Jonas Lima e a campanha de Sinhasique
O deputado Jonas Lima (PT) é o principal cabo eleitoral de Eliane Sinhasique (PMDB) na disputa pela Prefeitura de Rio Branco. Todas as vezes que sobe na tribuna da Aleac ele destaca a candidatura da peemedebista.
Ajudando
Jonas desconhece alguns princípios básicos da comunicação. Com as críticas que faz a Sinhasique, ele mais destaca e ajuda a candidatura dela do que prejudica.
Lourival Marques
O deputado Lourival Marques não conhece os princípios da democracia, como é o caso do respeito pelo contraditório, e indiscutivelmente não possui fair play, algo inspensável para a prática da boa política.
Sem fair play
Lourival se indispôs seriamente com o deputado Ghelen Diniz (PP) naquela discussão do sumiço do milho. Por pouco não houve agressão física.
Lugar de debates
Ora essa, o parlamento deve ser usado para expor argumento. A tolerância é indispensável em uma casa parlamentar. Por mais que não concorde com nada do que o outro diz, ainda assim deve-se manter o respeito.
Organizados
A comissão dos aprovados em concursos públicos e que ainda não foram convocados pelo governo, demonstraram coesão e organização no manifesto realizado na última quarta-feira (11).
Não toleram
O manifesto contra a atitude do governo em não convocar os aprovados, para continuar usando mão de obra temporária, foi bem organizado e provou que eles não estão para brincadeira e nem engolindo desculpas esfarrapadas.
Xapuri
Se a Frente Popular do Acre apostar em Bira Vasconcelos (PT) como principal nome para disputar a prefeitura contra Marcinho Miranda então é hora dos tucanos já se prepararem para a festa da próxima posse. Marcinho Miranda, prepare o terno, pois os xapurienses dificilmente darão outra chance ao petista Bira.
Bom dia a todos