Jovem é morto com 5 tiros; em menos de 2 dias, três pessoas foram assassinadas em Rio Branco

mortodefesa

Anailton foi assassinado com 5 tiros/Foto: ContilNet

Em pouco mais de 24 horas, três assassinatos foram registrados em Rio Branco e violência preocupa moradores. A morte do presidiário Antônio Eladio Gaspar da Silva, 41 anos, registrada no presídio Francisco de Oliveira Conde, na madrugada de domingo (8), ainda está sendo investigada, mas o Iapen acredita que ela tenha sido asfixiado por um companheiro de cela.

Já os assassinatos de Anilton Fernandes da Silva, 19 anos, e Raimundo Nonato Lopes, 30 anos, que ocorreram na manhã desta segunda-feira (9), podem ter sido motivados por acerto de contas, segundo a polícia.

Os homicídios registrados na capital em menos de 48 horas preocupa moradores. Após enviar nota sobre a morte no presídio Francisco de Oliveira Conde, as autoridades da Segurança Pública não se pronunciaram a respeito dos dois homicídios desta segunda-feira.

O homicídio registrado no bairro Defesa Civil, teve como vítima Anilton, que foi atingido com cinco tiros de arma de fogo, sendo três na cabeça e dois nas costas.

Já a morte de Raimundo foi por golpes de faca que o deixaram agonizando no meio da rua no Bairro da Glória, na Baixada da Sobral. Os seus familiares entraram em desespero e a Polícia Militar minutos depois prendeu os acusados que foram detidos por populares que presenciaram o caso.

Leia mais:

Vídeo: homem é assassinado a facadas na Baixada da Sobral; suspeitos são detidos por populares

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost