25 de abril de 2024

“Meu irmão perdeu a esposa e filha. A vida dele foi destruída”, diz tio de bebê assassinada

criancamortabujari

“Queremos apenas levar uma vida normal, embora não sabemos se isso será possível”, disse Jânio/Foto: Charlton Lopes/ContilNet

O tio da criança assassinada na zona rural do município de Bujari, o agricultor Jânio Mesquita da Silva, 39 anos, declarou que seu irmão está em estado de choque. “Ele perdeu a mulher e a única filha de apenas seis meses. A vida dele está destruída”, declarou o homem, enquanto esperava a liberação do corpo em uma funerária, na manhã desta quarta-feira (18).

Quanto ao linchamento do assassino na delegacia, o agricultor disse apenas que não estava presente e que nada irá trazer de volta a cunhada e a sobrinha. “Não quero comentar nada sobre isso”, retrucou. “Queremos apenas levar uma vida normal, embora não sabemos se isso será possível”. No laudo cadavérico consta que a criança teve morte por traumatismo craniano.

A barriga da mãe teria sido aberta, suspeitando-se de que o criminoso iria tentar esconder a criança dentro da mãe. Além disso, o fato de não ter sido preso em flagrante, podendo ser liberado a qualquer momento, deixou a população da cidade ainda mais revoltada, motivando o linchamento.

obito

Jânio exibe resultado do exame cadavérico/Foto: ContilNet

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost