18 de abril de 2024

Obra de reforma e ampliação da Feira do Agricultor é iniciada

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Em Assis Brasil os munícipes tanto da zona urbana quanto da zona rural, reclamavam por conta do não funcionamento da feira do agricultor. Pensando nisso, o Prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho, o Dr. Betinho (PSDB), elaborou um projeto de reforma e ampliação da Feira. A obra já foi iniciada neste mês.

Em visita a obra, Betinho destacou que vai entregar à população, não apenas uma nova estrutura da Feira, mas que entregará também dois caminhões para a escoação da produção rural. “Nos preocupamos com nossos produtores, queremos oferecer à eles um local bem estruturado para eles venderem suas produções, mas sabemos que não basta apenas entregar um local bonito, com boa estrutura, há a necessidade de ramais trafegáveis e transporte para trazer seus produtos. Nós pensamos em tudo isso. Já estamos com quase 700 km de ramais recuperados e também conseguimos dois caminhões para dar apoio ao agricultor, que serão entregues no dia da entrega da obra,” disse.

Prefeito Betinho, o Secretário Leôncio Gonçalves e o responsável pela obra/Foto: Assessoria

Prefeito Betinho, o Secretário Leôncio Gonçalves e o responsável pela obra/Foto: Assessoria

Vale destacar que a empresa responsável pela obra, informou que até o dia 10 de Dezembro estará entregando a Feira do Agricultor pronta, para a inauguração.

O Secretário de Obras, Leôncio Gonçalves, esteve visitando a obra juntamente com o Prefeito e enfatizou a importância dela para a população, “Vejo a necessidade da população em ter a Feira funcionando, porque é um lugar aonde se compra e vende produtos, com isso, todos ficam satisfeitos e melhora a economia do município,” falou.

Dentre as mudanças que serão feitas no local estão: construção de boxes para venda de peixes, carnes vermelhas, balcão elétrico para armazenamento de frutas, dentre outras coisas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost