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Por causa de interdição da Prontoclínica, usuários poderão ser reembolsados, diz Ameron

Por Redação Contilnet

A operadora de plano de saúde Ameron divulgou comunicado sobre a interdição dos atendimentos de urgência e emergência da Prontoclínica, em Rio Branco. O comunicado diz que os clientes que não foram atendidos poderão ser ressarcidos.

Veja o comunicado:

TELEGRAMA

Prezado Cliente,

Informamos que recepcionamos na sede da Operadora notificação do prestador AMICO LTDA – Prontoclínica documento que trata de interdição dos seus atendimentos de Urgência/ Emergência pela Vigilância Sanitária do Estado do Acre. Desta forma, em virtude da ausência de prestadores desta modalidade para substituição imediata, comunicamos que até o findar do procedimento administrativo com o órgão fiscalizador citado, os atendimentos de U/E serão reembolsados na forma da Lei 9.656/98 e instruída pela Resolução Normativa nº 259, da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

Mantemos disponível na rede, em casos de necessidade de Atendimento Eletivo, em horário Comercial, os prestadores abaixo informados:

a)    CENTRO MÉDICO – AMERON – no endereço: Avenida Getúlio Vargas, 767 – Centro, Rio Branco – AC, CEP: 69.918-550. Telefone para contato nº (68) 2102-4324.
b)    AMICO LTDA – Prontoclínica – no endereço: Avenida Getúlio Vargas, 1940 – Bosque, Rio Branco – AC, CEP: 69.907-000. Telefone para contato nº (68) 2102-4324.

Por fim, informamos ainda que qualquer dúvida, gentileza contatar a operadora pelos telefones (68) 2102-4324/4325/4326 ou 4327/ 0800-647-8082, (69)3211-7100/ ou pelo e-mail: ouvidoria@ameron.com.br/ sac@ameron.com.br.

Atenciosamente,
Ameron – Assistência Médica Rondônia S/A

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