19 de abril de 2024

Prefeitura de Senador Guiomard não paga conta e escola fica sem energia elétrica

escolaquinari

Por falta de pagamento, Escola Manoel Gonzaga tem energia cortada

No município de Senador Guiomard (AC), as aulas em uma escola foram interrompidas por um motivo inusitado: a prefeitura deixou de pagar as contas de energia e a Eletrobras interrompeu o fornecimento na Escola Manoel Gonzaga, que fica localizada próxima à praça central da cidade.

Quem não gostou nada da informação foi o vereador Manoel Lima (PDT), que usou seu perfil em uma rede social para falar sobre o caso.

“A equipe gestora da Escola Municipal Manoel Gonzaga teve que suspender as aulas e dispensar alunos, professores e funcionários por falta de energia elétrica na escola que teve o fornecimento cortado pela Eletrobrás por falta de pagamento!”.

escolaquinari2

A gestora do colégio, Adriana Soares, informa que a situação já foi regularizada

O vereador ainda classifica o ato como “vergonha e uma verdadeira falta de respeito com o povo do Quinari”. Ele também informa, através da Internet, que procurará o Ministério Público do Estado (MPE) para protocolar essas e outras denúncias – como atrasos de salário – e pedir providências.

A gestora do colégio, Adriana Soares, informa que a situação já foi regularizada e que as atividades na escola voltam a partir de quinta-feira (19).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost