Na noite de quinta-feira (20), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram o corpo de um homem as margens da BR-364, no km 06, sentido Rio branco/Porto velho. De acordo com informações cedidas pela polícia, agentes foram informados por um motoqueiro que uma caminhonete havia batido em uma pessoa na estrada.
Os policias foram até o local e procuraram pelo suposto corpo, mas não acharam nada. Os policiais, então, iniciaram buscas para encontrar a camionete e teriam se deparado com um veículo parado na beira da estrada; segundo eles, o condutor estava trocando o pneu que havia furado.
Ao observar o para-brisa, que estava quebrado, e a lateral, que estava amassada, os policias a conduziram para o pátio da PRF e, como não havia corpo, a caminhonete ficou detida apenas por estar com a documentação vencida.
Não contentes com a busca, os agentes voltaram para o local. Lá, foram informados que houve o acidente. Após 1 hora de buscas e com novas pistas, o corpo da vítima foi encontrado: estava a cerca de dois metros da pista.
Os policias acionaram a viatura 01 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já estava sem vida. A caminhonete foi apreendida e será submetida a teste pericial. Informações do condutor dão conta de que os amassos no carro foram ocasionados “por ter batido em algo na estrada”.