“A verdadeira beleza não está no meu rosto, onde muitos procuram, mas no meu coração, onde poucos sabem chegar”

Nicolas e Matheus

A dupla Nicolas & Matheus embarcou rumo a Goiana para compromissos de trabalho. No clique nas redes sociais, a dupla na companhia do cantor Gabriel Gava. Gabriel Gava é um cantor de música sertaneja. Ficou conhecido em todo Brasil com a música “Fiorino”, lançada em março de 2012. Sucesso, meninos!

NICOLAS E MATHEUS

 

Close neles

Muito fofo o clique da nossa lente vip no batizado do pequeno João Guilherme. Lindos!

CLOSE NELES

 

Click Vip

O prefeito Mano Rufino e sua esposa, a primeira-dama Simone Matos, em clique especial para nossa lente no batizado do pequeno João Guilherme.

 

Morena Shoes

A empresaria Daniele Vaz inaugurou, neste final de semana, a sua loja multimarcas Morena Shoes. Localizada na Rua Avelino Chaves, a inauguração do empreendimento reuniu amigos e familiares em um coquetel badalado. Com nomes de grandes marcas, a nova lojista está animada e muito feliz com o novo empreendimento. Em contato com a nossa coluna, a empresária deixou seu agradecimento especial.

“Quero agradecer a todos que participaram da inauguração da Loja, que tiraram um pouco do seu tempo pra vim conhecer as novidades que a loja trouxe pra nossa cidade. Agradecer também a toda minha família e aos meus filhos (meus passarinhos) que direta e indiretamente me ajudou a realizar esse sonho, a todos os meus amigos que me ajudaram com trabalho e com oração.”

 

Celebridades

Sucesso na novela “Verdades Secretas” a atriz Grazi Massafera é uma das atrizes favoritas ao “Oscar Da TV”, o badalado troféu Melhores do Ano do programa do Domingão do Faustão.

 

Leuda Mendes

A empresária Leuda Mendes tem badalado as redes sociais com altas dicas de modas e looks maravilhosos da sua loja Empório da Moda. Antenada, a empresária grava, nesta quinta-feira (3),  uma mensagem especial de fim de ano, para os amigos clientes e familiares. Chiquérrima!LEUDA MENDES

 

Baile do Hawaii

Acontece no final de semana o badalado Baile do Hawaii no Cenário Parque das Acácias. Com duas bandas e Dj no comando da pista, a noite promete ser agitadíssima. Os organizadores, Marcos Miranda e Fediney Rios, estão preparando uma mega estrutura para os que comparecem ao evento. Uma das atrações da noite é a presença vip da Rainha da Carnaval 2015 de Rio Branco.

Os organizadores estarão disponibilizando vinte mesas Vip’s para a venda, o espaço terá decoração temática, mesas de frutas, telões e serviço de segurança.  Você pode obter mais informações pelo fone: 9936-6037. Os ingressos estão a venda com Virlian.

BANNER MEIO DA COLUNA

 

Empório da Moda

Já sabe o que vai usar para no final de semana? Veja as dicas da nossa loja, com looks poderosos para você arrasar em qualquer ocasião.

 

Brasília

Em busca de melhorias e recursos para o município de Sena Madureira, o prefeito Mano Rufino já cumpre uma agenda com várias reuniões.

Em clique com o Deputado Sergio Petecão, o prefeito tratou sobre recursos de pavimentação de ruas e outras reformas no município.

BRASILÍA

 

Ivoneide Bernardino

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, oficializou nesta semana uma mudança em seu secretariado do primeiro escalão. Ivoneide Bernardino de Farias foi empossada como a nova secretária de administração e finanças do município, ocupando a vaga no lugar de Astério Vieira.

Ivoneide Bernardino integra a atual administração desde 2013 e, anteriormente, exercia a função de diretora financeira da Prefeitura.

IVONEIDE BERNADIRNO

 

Formandos

A Escola Municipal Rural José Joaquim de Matos organizou na noite de sábado, 28, um grande evento para celebrar a formatura de 22 alunos que concluíram o Ensino Médio na própria comunidade. A cerimônia foi bastante prestigiada, contando com a presença do prefeito Mano Rufino, primeira-dama do município Simone Matos, secretária municipal de educação, Wanda Motta, coordenadora do núcleo da Secretaria Estadual de Educação em Sena, Alzilene Braga, Elizeu Freire, coordenador do Eja estadual, professor Genecy, coordenador do Eja Municipal, dentre outros convidados.

A turma de ensino médio foi implantada na escola graças a uma parceria firmada entre Prefeitura de Sena Madureira e Governo do Estado. Familiares dos formandos e dezenas de convidados também prestigiaram a solenidade.



Economia

Mais uma edição da Feira de Economia Solidária será realizada nesse mês de dezembro em Sena Madureira. Com duração de três dias, o evento será iniciado nesta quinta-feira, 3, na Avenida Avelino Chaves, em frente à Prefeitura de Sena. Portanto, a Feira de Economia Solidária será nos dias 3, 4 e 5.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre Prefeitura de Sena Madureira e Governo do Estado, por meio da Secretaria de Pequenos Negócios, visando aquecer a economia local. Na ocasião, serão comercializados variados produtos artesanais, plantas e haverá, ainda, a praça de alimentos com doces e salgados para o público presente. A organização confirmou também a apresentação de cantores locais ao longo do evento.

 

ECONOMIA

 

 

BANNER FINAL DA COLUNA (3) BANNER FINAL DA COLUNA (4) BANNER FINAL DA COLUNA (5) BANNER FINAL DA COLUNA (7)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“A verdadeira beleza não está no meu rosto, onde muitos procuram, mas no meu coração, onde poucos sabem chegar”