Aluna do JRL é eleita Miss Acre Estudantil; Ana Stürmer representará o Acre

missacreestudantil2

Ana Stürmer representará o Acre no Miss Teen Brasil/Foto: Arquivo pessoal

“Espero que eu conquiste a torcida digna de vocês e junto dela, traga uma colocação boa para nossa escola”. A frase foi dita pela Miss José Rodrigues Leite, Ana Stürmer, momentos antes da realização do concurso, sem saber o que ainda a esperava: Ana desbancou todas as candidatas e foi coroada Miss Acre Estudantil.

A festa, com misses de vários dos colégios do Acre, aconteceu no Teatro Plácido de Castro, na quinta-feira (3). Todo o concurso passou pelo crivo de Alex Tomas, colunista da ContilNet, dono da ATMC Model e idealizador do maior evento de moda do Acre, o Rio Branco Fashion Week.

Sob a apresentação do produtor e modelo Lucas Lyma e da modelo Ianca Tamara, ambos da ATMC, o concurso trouxe toda a elegância, charme e qualidade de grandes concursos de beleza do país.

Com o Teatro Plácido de Castro, os anfitriões apresentaram Ana como a nova Miss Acre Estudantil, que foi ovacionada. Sempre simpática nas redes sociais, Ana agradeceu a todos que a parabenizaram. “Muito obrigada pela torcida, pelo apoio, pela presença! Isso significa muito para mim”.

“A escola foi muito bem representada, a Ana desfilou com dedicação e garra. Mérito dela, pois o colégio vai representar lindamente o Acre no Miss Teen Brasil em Fortaleza no próximo ano”, conta Alex Tomas.

missacreestudantil

O Miss Teen Brasil acontecerá em setembro de 2016, na cidade de Fortaleza (CE).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Aluna do JRL é eleita Miss Acre Estudantil; Ana Stürmer representará o Acre