“Aprenda a não precisar de ninguém. Crie poucas expectativas e espere menos das pessoas. Troque a decepção pela surpresa”

Destaque Vip

Quem abre a nossa coluna dessa semana, é a belíssima aniversariante do dia Risoleta Queiroz. Destaque pela beleza e inteligência, a coluna homenageia essa senamadureirense por mais um ano de vida. Parabéns Risoleta, muitos anos de vida e saúde!

12360390_756527861117996_9085763879149885022_n

 

Bela

Estampando nossa coluna, a bela morena Michelly Anute. Belíssima! (foto: JonnatasLima)

DESTAQUE VIP

 

Bate-papo

Close nos amigos Ulisses Modesto e Wania Pinheiro, o papeado ocorreu na residência do advogado no município de Sena Madureira. Amigos de longas datas, o advogado reuniu amigos em almoço em sua residência.

BATE-PAPO

 

Confraria

O ex-prefeito de Sena Madureira e advogado Ulisses Modesto, reuniu amigos e companheiros de trabalhos do Fórum Desembargador Vieira Ferreira para um almoço em sua residência. Em clima festivo de fim de ano e descontraído, os amigos foram clicados pela nossa lente.

12386788_756645477772901_1560263993_n

 

Close neles

Em clique especial para nossa lente vip, os vereadores Gilberto e Alex Sales.

996759_756534541117328_6177149266047151263_n

 

Mérito

Em clique exclusivo para essa coluna, o casal Daniel Campos Felix Herculano e sua esposa Amélia da Silva Herculano. Nessa terça-feira, 15, o casal recebeu no plenário da Câmara Municipal de Sena Madureira os títulos de Cidadania Senamadureirense. Natural de Caiçara -Rio Grande do Norte, Daniel Herculano reside há 52 anos no município e a Sra. Amélia da Silva natural do município de Brasiléia há 27anos. Em clique para nossa lente, o casal na companhia do filho Daniel Herculano.

MÉRITO

 

MedClinica

A jornalista Wania Pinheiro visitou a MedClinica em Sena Madureira. No clique a jornalista acompanhada da Dra. Calina Albuquerque, que compartilhou vários procedimentos de saúde e beleza que são realizados na MedClinica no município.
Lembrando que a Dra. Calina Albuquerque estará atendendo nesse sábado até o meio-dia.
Faça sua limpeza de pele com extração, seu peeling e vários outros tratamentos na MedClinica.
Super recomendo os procedimentos da Dra. Calina Albuquerque! Agende sua consulta no fone: (068) 9951-8994

MEDCLINICA

 

Nomeação

Camila Pitanga está de vento em popa. Afinal, a atriz foi nomeada pela ONU como embaixadora da Boa Vontade, sendo primeira mulher da América Latina a assumir esse posto, que agora fica no mesmo time e Emma Watson e Nicole Kidman.

Só Festa

Nessa quarta-feira, 16, quem brindou idade nova e recebe o carinho dessa coluna é o empresário Hermano Júnior Costa, a coluna deseja que essa data se renove com muita saúde e sucesso, nas redes sociais, a filha Mariane Costa deixou um depoimento ao pai;

“Hoje é um dos dias mais importantes do ano… É o dia do MELHOR PAI DO UNIVERSO!

Pra quem só conhece por fora ele pode ser sistemático, teimoso, etc. Porém quem convive com ele sabe que ele tem um coração tão bom, é generoso, humilde, é aquele tipo de pessoa que sabe dar os melhores conselhos, que te ajuda quando você mais precisa.
Eu sou uma filha muito abençoada por ter essa família, por ter ele em minha vida.
Que Deus te ilumine sempre, te abençoe e que dê uns 200 anos de vida (pra você e pra mamãe). E que no futuro eu possa ser um ser humano parecido com o senhor!

Melhor exemplo de pessoa, melhor exemplo de pai! HC!”

SÓ FESTA

 

Vacina

Uma vacina aprovada no México pode ser a solução para os casos de dengue. Ela previne a doença causada pelos 4 sorotipos do vírus em pessoas de 9 a 45 anos. E a boa é que está sob análise em regime de prioridade na Anvisa.

Servidores

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino, anunciou oficialmente na manhã desta quarta-feira, 16, o pagamento do 13º salário para os servidores que integram o quadro efetivo da administração municipal. O anúncio foi acompanhado também pelos secretários Jairo Cassiano, Juza Bispo e Astério Vieira.

Pelo o que ficou definido, o dinheiro do 13º salário estará disponível para o funcionalismo público no próximo dia 23, antevéspera do Natal. Além disso, Mano Rufino também garantiu que será efetuado pagamento para os funcionários provisórios por essa mesma data.

Com isso, afastam-se algumas especulações de que o município de Sena Madureira não pagaria o 13º a seus servidores.

 

Crise

A crise brasileira andou afetando também o setor aéreo da América Latina. Diz que as empresas irão fechar o ano no vermelho, com prejuízo de mais ou menos 300 milhões de dólares e o não lucro de 600 milhões.

BANNER MEIO DA COLUNA 1

 

Sucesso

A Prefeitura de Sena Madureira realizou na Creche Municipal Criança Feliz, o evento de encerramento da I Semana do Bebê. Bastante prestigiada, a cerimônia contou com a presença do prefeito Mano Rufino, vereador Adalberto Brito, secretários municipais, representante do MP, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Abias Araújo, Daniel Faustino, psicólogo do CRAS e articulador do evento, dentre outros convidados.

O evento foi marcado por diversas apresentações infantis comandadas pelas escolas: Leonice Bregense, Charles Santos, Pingo Dágua, Walfredo Guedes, Vicente Balbino, Creche Municipal Criança Feliz, Chapeuzinho Vermelho e Iracema Modesto. Houve, ainda, apresentação do Ministério Infantil da Primeira Igreja Batista do Bosque (PIBB) e do Grupo Sena Capoeira, coordenado pelo professor Nando.

A I Semana do Bebê foi fruto de uma parceria entre Prefeitura e UNICEF, com o envolvimento das secretarias de Educação, Cidadania, Saúde e outras e parceria com o Cartório de Registro Cível, Corpo de Bombeiros e demais colaboradores.

 

Cidadania Senamadureirense

Em sessão solene ocorrida na terça-feira (15), a Câmara Municipal de Sena Madureira homenageou cerca de 20 pessoas, que em setores diversos, são destaques e contribuem para a história do Município. A cerimônia muito bem organizada e conduzida pelo Presidente da Câmara, Gilberto Lira, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal e contou com a presença dos vereadores;

Em cliques exclusivos, acompanhe toda homenagem feita ás figuras da nossa sociedade. Em contato com a nossa coluna, o Presidente Gilberto Lira agradeceu a todos que estiveram presentes: “Quero deixar minha homenagem a todos que receberam e contribuem para o crescimento do nosso município. A todos que estiveram presentes, uma noite de muita emoção. Quero desejar a toda população boas festas e um ano repleto de realização.”

 

Diva

Para comemorar os 50 anos de carreira, Maria Bethânia lançará no Rio de Janeiro seu livro Caderno de Poesias, que conta com poemas, textos literários e musicas.

GerasTur

Em clique nas redes sociais a equipe da GerasTur festejando com amigos e funcionários os dois anos de sucesso da empresa. Parabéns a toda equipe!

GERAS TUR

 

Gisele

Gisele Bündchen estrela mais um comercial da Chanel, para o seu icônico perfume Nº5. Dessa vez, ela aparece ao natural nos jardins da sua casa em Boston no melhor estilo Gisele de ser. De dez!

Empório da Moda

A empresária Leuda Mendes já está com muitas novidades para vocês arrasar nas festas de fim de ano; Olha os looks completos das marcas Morena Rosa, Lança Perfume e outras marcas renomeadas do país na nossa galeria. Além de looks maravilhosos, a loja Empório da Moda disponibiliza aos clientes uma linha de acessórios e calçados para finalizar seu look. Faça uma visita e presenteei com os produtos da loja Empório da Moda

 

 

Amor & Sexo

A revista “Social Psychological and Personality Science” divulgou um estudo feito pela Universidade de Toronto, no Canadá, com 30 mil norte-americanos durante quatro anos e chegou a uma conclusão sobre a vida sexual deles: fazer sexo com o parceiro uma vez na semana já é suficiente para a felicidade do casal.

Formandos

Através de um esforço concentrado da Prefeitura de Sena Madureira, a Escola Municipal Leonice Fernandes de Almeida Bregense, localizada no km 23 da BR-364, sentido Sena Madureira a Rio Branco, passou a contar desde o ano com turmas do pré-escolar. Pelo segundo ano consecutivo, a referida escola realizou a formatura dos alunos num clima de muita comemoração.

Na tarde de segunda-feira, 14, professores, alunos, pais de alunos, autoridades convidadas e equipe gestora participaram de mais um momento marcante naquela unidade de ensino. Mais uma turma da educação infantil foi certificada. A cerimônia contou com a presença do prefeito Mano Rufino, secretária municipal de educação, Wanda Motta, professora Sônia Matos, coordenadora da educação infantil, dentre outros convidados.

 

 

Especial Réveillon Esotérico: Amarelo, vermelho, laranja e dourado são as cores de 2016

Como 2016 é regido pelo nosso deus solar, as cores que o regem, são as quentes, como os amarelos, os vermelhos, os laranjas quentes e o dourado. O ano será intenso e estaremos mais apaixonados, portanto, as cores devem possuir uma qualidade vibrante.

Amarelo

O amarelo é uma cor vibrante, que carrega sua luz própria. É uma cor  que nos proporciona descontração, otimismo e maior confiança. Lembramos que essa é a cor do verão, estação do ano que estamos mais abertos para a vida e com a energia vital bastante aumentada. Quando sentirmos frios e desanimados, o amarelo pode nos trazer maior conforto, calor e alegria. Portanto, usar o amarelo em nossas roupas ou nos ambientes, pode trazer um aumento de vibração energética a todos nós.

Vermelho

O vermelho é a cor da paixão, como todos sabemos e sua energia é a que mais tem a ver com o Sol. O vermelho altera com naturalidade a nossa energia vital, nos tornando mais animados, otimistas e apaixonados. Sentir a vibração do vermelho em um ano regido pelo Sol pode trazer um aumento considerável de energia, deixando de lado o pessimismo e a depressão emocional. Portanto, quando estivermos deprimidos, pessimistas e entristecidos, podemos colocar mais vermelhos em nossas vidas e nos utilizar desse simples recurso.

Laranja

Os laranjas são cores que nos trazem o equilíbrio espiritual. Lembramos que os monges se utilizam dessa cor com supremacia, pois seus trajes costumam ser todos dessa cor. Ela pode nos ajudar também, assim como o vermelho, ams de uma maneira mais sutil e equilibrada, nos estados emocionais negativos. Ela nos traz vitalidade, prosperidade e sucesso. Vamos lembrar que as vibrações solares começam no amarelo e chegam ao vermelho, passando pelo laranja, que é uma mistura dessas duas cores. Portanto, é uma cor que nos traz maior equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.

Dourado

O dourado tem a ver com a riqueza material a prosperidade e a nobreza de maneira geral. Tanto a nobreza relacionada a um ambiente ou posição social, quanto a nobreza de caráter. Como o próprio ouro,  simboliza a riqueza material e espiritual. O dourado eleva nossa energia para um patamar mais sutil, que traz elevação de caráter e poder espiritual. (Fonte: Terra)

Dr. João Marques

Recebendo homenagem pelos serviços prestados no município nos anos 90, o ex – promotor de Sena Madureira Dr. João Marques Pires, foi prestigiado com a cidadania senamadureirense em sessão solene. No clique, o homenageado da noite Dr. João Marques, acompanhado do filho, da esposa Nauzileia Pires e do Vereador Josandro Cavalcante.

Maxine Silva e Marcelo Bimbi

Em visita ao Hospital de Câncer do Acre – UNACON, o modelo Marcelo Bimbi e a Miss Acre Maxine Silva agitaram os corredores e arrancaram sorrisos e muitos cliques no local. Em clique nas redes sociais, a promoter Meire Mhanaus e a turma do Natal do bem.

MAXINE SILVA E MARCELO BIMBI

MARCELO BIMBI

 

Ano Novo no Cenário Parque das Acácias

Já sabe onde vai curtir a virada do ano? Olha a estrutura que o Cenário Parque das Acácias preparou para receber você e sua família; Reúna sua família, amigos e venha brindar mais um ano novo no melhor réveillon da cidade!
Confira a programação do Réveillon 2016 Cenário Parque das Acácias:

Nicolas e Matheus: Direto de Goiânia com Música Nova e gravação de Clipe – Nicolas & Matheus – um show completo com mega produção e novidades.

Para abrir a festa: o melhor do pagode e músicas apaixonantes – Grupo Nova Geração

E o nosso DJ residente Jerfeson Dias Rego

TENDA AUTOMOTIVA – criando um segundo ambiente para a galera que gosta de curtir um pancadão automotivo.

Open Bar:

Cerveja: Itaipava, Skol e Kaiser
Refrigerante
Água Mineral
Whisky
Vodka
Suco Gammy (vodka + suco)

Realização: Restaurante & Lanchonete – Cenário Parque Centro

Vendas de Mesas e Ingressos – pulseiras individuais pelo fone: (68) 9945-0948 / 9920-3519.

BANNER- FINAL DA COLUNA (1) BANNER- FINAL DA COLUNA (2) BANNER- FINAL DA COLUNA (3) BANNER- FINAL DA COLUNA (4) BANNER FINAL DA COLUNA

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Aprenda a não precisar de ninguém. Crie poucas expectativas e espere menos das pessoas. Troque a decepção pela surpresa”