Por volta das 15:30 horas de terça-feira (15), dois homens armados entraram em uma loja localizada na BR- 364, anunciaram o assalto e renderam clientes e proprietário. Na ação que durou cerca de 5 minutos, a dupla levou mais de R$ 1,5 mil, seis celulares e um relógio.
Segundo o proprietário da loja, Claudiney Aparecido Gleiciano, os bandidos entraram no estabelecimento usando capacete e com arma em punho anunciando o assalto. Imagens gravadas pelo sistema de segurança mostram os momentos de pânico que passaram os clientes e o proprietário da loja.
O proprietário disse a reportagem da ContilNet que ficou assustado com os modos operantes da dupla, agindo com extrema violência. Dentro da loja um dos bandidos ainda efetuo dois disparos só que a arma não funcionou. Mesmo após ter subtraído os bens dos clientes e o dinheiro do caixa da loja, o assaltante ainda tentou matar os reféns.
A polícia foi chamada, fez buscas na região, mas não conseguiu prender ninguém. O caso será investigado pela Divisão de Investigações Criminais da Polícia Civil.