Um acidente envolvendo um carro-pipa que estava trabalhando na obra da construção do hospital regional do Alto Acre, no município de Brasileia, deixou uma pessoa ferida. O veículo virou sobre as penas de Sebastião Pereira de Souza, 23 anos, juntamente com um carona (não identificado). Com o impacto, o motorista ficou preso e foi necessário chamar uma equipe do Corpo de Bombeiros para ajudar no resgate.
O acidente aconteceu por volta das 16 horas, quando o veículo estava na parte de trás da obra, onde existe um aterro que estava recebendo aplicação de grama. Com a forte chuva repentina, parte do aterro cedeu e não aguentou o peso do veículo.
Devido às dificuldades do terreno e muita lama, foi necessário a utilização de uma retroescavadeira para levantar a cabine, o suficiente para que Sebastião retirasse suas pernas.
Milagrosamente, o jovem saiu pelo o outro lado e foi levado até o hospital Raimundo Chaar. Foi constatado que, mesmo que a cabina tenha ficado por quase uma hora sobre as suas pernas, ele sofreu apenas luxações.
Sebastião ficou em observação e não corre risco de morte. O incidente poderá ser investigado, haja vista que o aterro vem sendo motivo de muitas reclamações por parte dos moradores do bairro localizado atrás da obra.
Com informações do O Alto Acre