19 de abril de 2024

“Caverinha”: Operação Álcool Zero prende na Av Rocha Vianna foragido da Operação Dínamo

caverinha

“Caverinha” é presos e conduzido à delegacia

Em uma barreira policial da Operação Álcool Zero realizada na tarde desta sexta-feira (11), na Avenida Antônio da Rocha Viana, militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) prenderam Cleydvar Alves de Oliveira,  de 38 anos, vulgo “Caveirinha”.

Contra ele, constava um mandado de prisão em aberto, decorrente das investigações da Operação Dínamo, deflagrada essa semana pela Segurança Pública.

De acordo com os militares, eles se encontravam na Operação “Álcool Zero”, quando abordaram Cleydvar Alves, que se transitava em um veículo Celta de cor azul. Foi realizada uma busca pessoal e veicular, onde nada de ilícito foi encontrado. Posteriormente, na consulta criminal via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), constatou-se que havia um mandado em aberto em desfavor do abordado.

Cleydvar, que já tem passagens criminais por tráfico de drogas e é investigado por ligações com facções criminosas no Acre, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 3ª Regional (3ª DPC), para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

Importância da Operação

A Operação “Álcool Zero” desempenha uma função primordial no trabalho policial frente ao combate a criminalidade, conforme conta o tenente-coronel Antônio Teles, comandante do BPTran. “A fiscalização dos policiais que estão presentes na operação, vai além da abordagem de trânsito, visa também à retirada de circulação de armas de fogo e indivíduos foragidos da justiça”, conta o comandante satisfeito pelos resultados apresentados. (Ascom Sesp)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost