Confraternização: prefeitura realiza com sucesso última festa do ano para os Idosos

SAM_6429

O evento aconteceu no Cenário Parque das Acácias/Foto:ContilNet

Em clima de Natal e Ano Novo, a Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e Gerência da Terceira promoveu durante todo o dia de sábado, 19, mais uma Festa para os Idosos. O evento que marcou o encerramento das atividades neste ano aconteceu no Cenário Parque, localizado na Avenida Brasil reunindo centenas de pessoas dos mais diversos Bairros do município.

Além dos idosos, várias lideranças da cidade também estiveram prestigiando a festividade, dentre elas o prefeito Mano Rufino (PSB), primeira-dama do município, Simone Matos, vereador Gilberto Lira, presidente da câmara municipal, Clarisse Pinto, integrante do Conselho do Idoso e outros convidados.

A programação foi elaborada com total dedicação aos idosos, desde a parte de ornamentação do local, som ao vivo, almoço e sorteio de prêmios.

MANO RUFINO FALA DA PARCERIA COM O GRUPO E GARANTE INTENSIFICAR AÇÕES

O prefeito Mano Rufino fez questão mais uma vez de prestigiar o evento. Ele cumprimentou todos os idosos individualmente e em seguida, no cerimonial, agradeceu por mais um ano de parceria. “Muita gente dizia que nós iríamos acabar com o Grupo da Terceira Idade. Ao contrário disso, temos mantido as atividades e hoje é mais uma prova de que o trabalho está dando certo. Só temos mesmo é que agradecer pela parceria com esses homens e mulheres que já contribuíram tanto para a história do nosso município”, comentou.

Rufino demonstrou muito contentamento também com a participação em grande número dos idosos. “Esse tem sido um dos melhores eventos desse ano. Superou todas as nossas expectativas. A nossa meta é procurar melhorar os atendimentos, intensificando as ações para o grupo da terceira idade. Desde já, desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações”, salientou.

A secretária municipal de cidadania e assistência social, Simone Matos, agradeceu o apoio dado pelo prefeito Mano Rufino bem como o trabalho de toda a equipe do Grupo, determinante para o sucesso dos eventos. “Ao longo do ano várias atividades foram realizadas e hoje estamos aqui para encerrar as ações em 2015. O sentimento é de gratidão a todos que fazem o grupo da terceira idade permanecer cada vez mais ativo em Sena Madureira. aqui, tudo é preparado com carinho e amor para receber os nossos idosos”, mencionou.

Aos 74 anos de idade, o morador de Sena Madureira Beré Teixeira participa há 10 anos do Grupo da Terceira Idade. Ele diz que gosta muito da festa e que sempre é bem recebido pela equipe da administração municipal. “Aqui todo mundo trata a gente bem, desde o prefeito até seus secretários. Por outro lado, a gente rever os amigos, coloca a conversa em dia, enfim, relembra o tempo da nossa mocidade. Eu gosto muito desse evento”, frisou.

“A importância desse evento pra nós é muito grande. Aqui nós somos bem recebidos e nos sentimos felizes por isso. que possamos estar juntos por muitos e muitos anos”, destacou Bartolomeu Gonzaga, integrante do Grupo da Terceira Idade em Sena Madureira.

Na ocasião, foram sorteados vários prêmios para os idosos.

O evento contou ainda com a presença da gerente da terceira idade, Sara Ribeiro Líbio, secretários Juza Bispo (Planejamento), Wanda Motta (Educação), Jocilda Melo (Saúde), Sirla Diniz (Meio Ambiente), Jéssica Sampaio (Cultura), além de gerentes de setores e programas sociais do município.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost