O modelo acreano Marcelo Bimbi, que participou do reality show A Fazenda, da Rede Record de televisão, concedeu entrevista exclusiva à reportagem da ContilNet logo que desembarcou em Rio Branco na noite de quinta-feira (10). Bimbi disse ter ficado surpreso com tanto gesto de carinho e admiração do povo acreano.
Ele também relembrou o trabalho do pai que foi um ícone no radiojornalismo no Estado, mencionou a família e agradeceu aos fãs que estiveram a todo o momento torcendo pela sua vitória no reality.
Marcelo disse à reportagem que a ficha ainda não caiu a respeito do carinho que as pessoas demonstraram a ele durante o programa, que depois pôde acompanhar e a receptividade que teve na Capital. “Dinheiro nenhum paga esse reconhecimento, nem R$ 2 milhões, nem 5 e muito menos 10”, destacou.
Ele ainda agradeceu a todos por esperá-lo chegar mesmo de madrugada e que o seu desejo é abraçar e beijar a todos que torceram e mandaram fortes vibrações positivas.
Questionado sobre o romance que teve com a modelo Veridiana Freitas, Marcelo disse que lá dentro aconteceu uma situação que por mais que as pessoas tenham assistido 24 horas, mas não é mesma coisa e que os sentimentos ocorridos na casa ficaram lá somente.
“Olha, eu fiz muitas amizades e este relacionamento que tive lá dentro foi no momento que estava fragilizado com quase todo mundo querendo votar para eu sair. Mas mesmo assim, consegui fazer amizades com o João Paulo, Amaral, viraram meus irmãos. Agora sobre relacionamento amoroso aqui fora estou conhecendo umas pessoas bacanas. O relacionamento que tive na A Fazenda ficou Lá dentro”, explica.
Ao ser lembrado que se transformou em um ícone até maior que seu pai que era uma das referências no radiojornalismo no Acre, Marcelo lembra que Estevão Bimbi é um herói esquecido por tudo que ele fez pelo povo e pelo Estado. Bimbi agradeceu também o governador Tião Viana, que segundo ele, sempre esteve ao lado da família quando seu pai estava doente.
“Quando estamos por cima aparecem vários amigos, quero ver termos amigos quando estamos por baixo e precisando. Por isso agradeço o nosso governador Tião Viana que sempre nos ajudou nos momentos difíceis. O maior sentimento do ser humano é de gratidão. E eu pai sempre lutou pelo povo”, destacou.
Sobre uma possível candidatura a um cargo eletivo em 2018, Bimbi diz que tudo se deu por conta do cenário político e que as pessoas acabaram vendo nele uma pessoa que pode cuidar e representar o Acre.
“Isso é muito reflexo do cenário político e acho que passei essa confiança para a população. Independente de cargo político eu quero representar o meu povo e defender todas as vezes que for necessário. Quero defender o meu povo. Mas vou aproveitar essa nova oportunidade na carreira de ator, mas os projetos estão sendo trabalhados e se tiver a oportunidade procurarei representar bem o meu povo”, finalizou Marcelo.

