No final da tarde desta terça-feira (22), no Distrito Industrial de Rio Branco, o empresário Luiz Carlos, dono de uma serralheria e madeireira, foi feito refém juntamente com a esposa e seu gerente.
O empresário Luís Carlos, proprietário de uma serralheria e madeireira localizada no Distrito Industrial de Rio Branco, viveu momentos de pânico junto com familiares e o gerente de sua empresa, na tarde desta terça-feira (22), quando cinco homens armados invadiram sua casa.
A polícia recuperou um veículo roubado pela quadrilha/Foto: ContilNet
De acordo com informações do empresário, ele estava em casa com sua esposa quando o gerente abriu o portão da residência, que fica junto com a empresa, e cinco homens armados entraram na casa. Os bandidos levaram dinheiro, celulares e o carro da família, e uma caminhonete SW4, branca, placa OVG 6492.
A polícia foi acionada e saiu em perseguição dos acusados, que seguiram sentido Conjunto Universitário e depois ao bairro Sobral, onde foram interceptados por policiais do 3° e 4° Batalhões, que fecharam o cerco próximo ao posto de gasolina, na rotatória que da acesso a Estrada Transacreana.
A polícia teve que atirar nos pneus para conseguir conter o bando, que abandonou o carro e empreendeu fuga em um matagal, tomando rumo ignorado. Ninguém foi preso.
O carro foi recuperado e conduzido à Delegacia Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência e feito a devolução ao proprietário. A Polícia Civil investigará o caso, usando as imagens das câmeras de segurança da empresa e da residência.

