Homem é morto a facadas no centro de Cruzeiro do Sul

Suspeito disse que foi ameaçado pela vítima

Suspeito disse que foi ameaçado pela vítima

No final da tarde desta quarta-feira (2) foi registrado um homicídio no centro de Cruzeiro do Sul (AC). José Maria dos Santos, 53 anos, foi esfaqueado por Francisco de Assis da Silva Moraes, 35 anos. De acordo com testemunha que estava no local, a briga iniciou após beberia.

“Eu estava na parada quando meu irmão avistou dois bêbados brigando, quando eu vi que era um senhor, fui tentar ajudar. O senhor caiu no chão e nós já vimos o sangue no chão. Pedimos para o acusado largar a faca então ele largou e se sentou no chão. O senhor já estava quase morto quando a ambulância chegou”, afirmou Cícero Xavier.

O suspeito ainda tentou fingir de morto por medo dos populares o agredirem. Na delegacia, ele afirmou que não conhecia a vítima e o desentendimento aconteceu por conta de bebida.

“Eu estava bebendo num bar próximo à parada, quando o velho chegou e pediu uma dose de álcool e afirmou que iria me bater. Então eu fui pra cima dele com uma faca. Eu não sei onde a facada pegou. Nós dois estávamos bêbados e eu nem conhecia ele”, afirmou o acusado. Que foi indiciado no art. 121 homicídio qualificado, diante  de motivo fútil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost