Dois homens armados com revólver invadiram uma casa, na noite desta terça-feira (22), onde estava um casal de idoso e uma criança de dez anos.
Segundo informações da polícia, a família, que mora na rua 20 de Novembro, no bairro Boa União, estava em casa vendo televisão quando por volta das 20 horas dois jovens entraram em sua residência, cada um com revólver, e anunciaram o assalto.
Os bandidos jogaram o idoso no chão, e como ele só tinha R$ 75 reais, amarraram uma toalha em sua cabeça e passaram a dar várias coronhadas em suas costelas.
A esposa do idoso, com medo que eles o matassem, gritou alto para não atirarem, foi quando seu filho Marcos Augusto, 37 anos ouviu os gritos da mãe e saiu do quarto bem devagar. Ao ver o que estava acontecendo, Marcos correu para o quintal, chamou a vizinha, que avisou a polícia.
Ao perceberem a presença da polícia, os bandidos fugiram pelos fundos da casa, tomando rumo ignorado. A polícia redobrou a atenção, com as características passadas pela família e conseguiu prender a dupla já em uma motocicleta, na madrugada desta quarta-feira (23) no bairro Sobral.
Os acusados foram conduzidos à Delegacia do Menor, onde ficarão à disposição da Justiça.