Modelo acreano Marcelo Bimbi será recebido com festa no aeroporto de Rio Branco nesta quinta

A mãe do modelo e ator, Marcelo Bimbi, que teve participação marcante no reality show rural A Fazenda, exibido pela rede Record de televisão, a funcionária pública e poetiza Ália Ganum, vem provando do gostinho doce e amargo do que é ser mãe de celebridade. Entre várias revelações sobre a mudança repentina em sua vida, Ganum descreve com detalhes o que mudou em sua rotina após ter sua vida invadida pelos holofotes da fama e fala do prazer e do dissabor de ver a vida do filho exposta em revistas de fofocas e em redes sociais, sobretudo quando se trata de comentários agressivos e danosos à sua imagem.

MarceloComAlia

Ália conta que em alguns momentos precisou se conter para não perder a elegância e nem o bom humor diante de tanta hipocrisia, falsidade e da injustiça cometida contra Bimbi dentro do jogo. Ela lamenta o constrangimento pelo qual seu filho passou em rede nacional, em mais um ato de insanidade mental da participante Mara Maravilha, quando o chamou de “vergonha do Acre”. Ela disse que esta frase ilustra bem a saia justa em que ficam os pais de famosos diante da avalanche de informações distorcidas e inverídicas em revistas de fofocas e em redes sociais.

A mudança de hábitos em sua vida começou desde que o filho comunicou que poderia participar do reality. “Convoquei uma reunião de família e disse o que poderia acontecer sem muitos detalhes para que não houvesse risco de a novidade ir parar no noticiário e meu filho ser prejudicado”, conta a poetiza que mesmo cansada, vem acompanhando de perto todo o sucesso do modelo, inclusive dando suporte aos milhares de fãs, tanto no Acre quanto no resto do mundo, que não cansam de enviar-lhe mensagens.

MARA MARAVILHA PEDE DESCULPAS À MÃE DE MARCELO BIMBI E DIZ QUE VIRÁ AO ACRE

“Reagi como reagiria qualquer mãe que viu seu filho ser achincalhado de uma coisa que ele não é, em rede nacional”, argumenta Ália Ganum ao ser questionada sobre a sua postura de mulher valente, típica da região norte, defendendo a sua cria ao ouvir de Mara Maravilha no programa Hoje em Dia, da Rede Record de televisão, pedidos de desculpas e que viria visitar o Acre na tentativa de desanuviar a situação constrangedora causada por ela mesma.Marcelo10O encontro entre as duas não foi nada amistoso e a direção do programa chamou o comercial até que a sensação de desconforto se normalizasse. Além de Mara Maravilha, também estava no programa a participante Veridiana Freitas, a quem a mãe do modelo também não esboçou qualquer tipo de apreço. “Tenho consciência de que meu filho tava participando de um jogo, mas não posso tratar com mimos uma pessoa que fez diversas postagens levianas contra ele em redes sociais, e o que é pior, tudo mentira”, alfineta Ganum, referindo-se a Veridiana Freitas.AliaEMara

Já com os demais participantes que já foram eliminados e que Ália conheceu, a relação foi carinhosa, inclusive com Carla Prata, Ly Martins e JP Mantovani, estes segundo ela, já adotou como filhos, assim como a família de JP que retribuiu o gesto de ternura com a mesma reação de afeto, convidando inclusive o modelo acreano a morar em sua casa, recebendo os mesmos tratos de um filho. “Meu filho não ganhou os dois milhões, mas ganhou uma segunda família”, frisou a poetiza anunciando que o modelo JP Mantovani virá passar uns dias no Acre.

MÃE DE MARCELO BIMBI PREPARA FESTA SURPRESA PARA RECEBER O FILHO NESTA QUINTA-FEIRA

As camisetas com a foto do modelo já estão sendo confeccionadas, as mensagens de boas vindas e de “parabéns campeão” também já estão na ponta da língua dos milhares de fãs do modelo, que já confirmaram presença no aeroporto de Rio Branco nesta quinta-feira, caso um compromisso de última hora não venha a impedir a sua chegada.

AliaGanum Nesta terça-feira, 7, o modelo participou de uma partida de futebol solidário no Rio de Janeiro com várias celebridades do futebol e do mundo artístico, entre eles, Amaral e o ator Caio Castro, onde (pasmem), conseguiu a faceta de marcar oito (8) gols. O dinheiro arrecadado será destinado a creches e ao natal de famílias carentes do Rio de Janeiro.

Sempre antenada a tudo que acontece no mundo dos famosos, Ália Ganum aprendeu a fazer de tudo um pouco depois que o filho passou a ser chamado de galã da TV brasileira. É ela quem administra os milhares de grupos de fãs de todo o Brasil e do mundo onde Marcelo foi visto e admirado por sua postura durante o reality, além de rebater com a verdade, as cutucadas e insultos feitos frequentemente por pessoas invejosas, rejeitadas e sem noção do ridículo.

Marcelo ficou conhecido no mundo inteiro pelo estilo adaptado por ele mesmo assim que entrou em A Fazenda, que foi se caracterizar de índio sempre com o rosto pintado em sua própria aldeia. E dessa forma o modelo caiu nas graças do público e garantiu sua permanência no jogo por mais de dois meses e só não ganhou o prêmio de R$ 2 milhões porque foi boicotado, visto que os votos computados a seu favor aparecia com larga vantagem em comparação a de sua oponente, Rayanne Morais, que permaneceu na disputa pelos R$ 2 milhões, mas saiu em seguida e quem acabou levando o tão disputado prêmio foi Douglas Sampaio.

 

CULTURA E LAZER 

LIVRARIA PAIM

A coluna indica o livro “Simplemeste acontece”. Um encantador romance sobre dois amigos de infância com quem o destino parece brincar. De crianças travessas a adolescentes rebeldes, Rosie e Alex uniram-se como unha e carne, mas a família de Alex se muda e eles se separam. A mágica conexão entre os dois acompanha os altos e baixos da vida de cada um, mas nenhum deles sabe se sua amizade conseguira sobreviver a distância. Mal-entendidos, circunstancias e a mais absoluta má sorte os mantiveram separados. Mas quando se virem diante da última oportunidade, apostarão tudo em nome do verdadeiro amor?

A Livraria Paim fica localizada na Rua Rio Grande do Sul, telefone (68) 3224-3432.

 

THENNY VIDEO CENTER

Para quem curte filminho em casa, indicamos “Reflexos da Inocência”, disponível na Thenny Vídeo no Bosque, telefone (68) 3224-7371.

Reflexos-da-Inocência Simplesmente acontece

O filme retrata a vida de um astro de cinema em crise (Daniel Craig), que vive uma vida sem regras a base de excessos como álcool, drogas e sexo. A notícia repentina da morte de seu melhor amigo de infância leva o ator, perdido em sua realidade, voltar a um passado que lhe incomoda, devido a algumas passagens vividas durante a adolescência agitada e cheia de loucuras para a época. Amores perdidos e proibidos além de decisões tomadas repentinamente tornam difícil a volta para a cidade natal.

Agora será necessário enfrentar uma realidade que o colocará frente a frente o passado jamais esquecido e um presente com caminhos tão errados quanto os tomados quando jovem.

ThennyVideo

*

Atendimento Vip e glamour na Ótica Moderna

Bem em frente à antiga Rádio Capital, no centro de Rio Branco, está instalada a Ótica Moderna, uma das mais bem equipadas lojas de óculos e acessórios da cidade. Conduzida pela empreendedora de sucesso, Záyra Ayache, a empresa tornou-se vitrine do mundo moderno e tecnologia de ponta. Visite a loja e escolha os óculos que mais combina com o seu estilo.

OticaModerna1

*

O PAÇO RESTAURANTE

O Bar e Restaurante O Paço no canal da maternidade continua liderando a preferência dos acreanos com a boa comida árabe e outras iguarias como o carneiro recheado servido as sextas-feiras. Dispõe de bebidas finas e variadas além da boa música na voz e violão de cantores locais. Funciona de segunda a segunda.

*

Bem atrativo também é a Estância e Churrascaria Gaúcha, localizada ao lado do Posto de combustível Amapá, no Segundo Distrito da cidade. Lá o atendimento é de excelência e os traços na vestimenta dos atendentes nos remetem à cultura gaúcha com direito a vinhos e queijos, além de outras iguarias como a pizza com cobertura de banana com canela. Hummm…

*

BONAPARTTE

Para você que curte boa música, gente bonita e muita badalação, vale a pena marcar presença na Bonna Quinta, 10. Lá você desfruta de um ambiente climatizado e ainda pode dançar um Sertanejo Universitário ao som de Hangell Borges dentre outros.

Perde não!

Bonaparte

*

Edufac lança livro ‘A Serpente do Capital’, de Daniel Iberê

Livrolirsa

A Editora da Universidade Federal do Acre (Edufac) publica, em parceria com a Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil, o livro “Iirsa: a Serpente do Capital – pilhagem, exploração e destruição cultural na América Latina (Santo Antônio e Jirau)”, de Daniel Iberê. O lançamento ocorre nesta sexta-feira, 11, às 9h, ao lado da Biblioteca Central.

*

Peça musical de Bach será apresentada no Teatro Universitário

O Coro e a Orquestra de Câmara da Universidade Federal do Acre (Ufac) apresentarão a peça “Magnificat”, de Johann Sebastian Bach. O show tem entrada franca e ocorrerá no Teatro Universitário, dia 18, às 19h. O projeto é uma iniciativa da Diretoria de Arte, Cultura e Integração Comunitária (Dacic), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex).

A direção artística da peça é realizada por Romualdo Medeiros, professor do curso de Música da Ufac, enquanto a direção do coro é de Lidson Martins.

*

STUDIO BEER

Nesta sexta o Studio Beer vai sacudir o ambiente com o que há de melhor da MPB na voz e violão de Heloy de Castro a partir das 22h e segue até altas horas com DJ Desaix e Banda Cevada. Vai ser top! O Studio fica localizado na Rua Fahrat, 132, atrás da Dog Center.

StudioBeer11

*

BANDA L4 NA SAUDOSA MALOCA

E como dançar faz bem à saúde e a mente, a Saudosa Maloca, na Avenida Getúlio Vargas próxima ao posto de Combustível Machado, mantém a tradição da casa com festas na sexta e no sábado. A queridíssima Ademildes já está organizando toda a programação de Natal e Reveillon com a presença da animada Banda L4.

O local é agradável e por lá circulam pessoas de todas as classes sociais. Vá e dance até o raiar do dia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost