Depois da polícia registar o assassinato do servente de pedreiro Henrique Campos dos Santos, 21 anos, ocorrido na quinta-feira, às vésperas de Natal, na região da Baixada do Sol, mais duas pessoas também morreram assassinadas na madrugada desta sexta-feira (25).
Leia: Na véspera de Natal homem é assassinado com tiro no peito, em Rio Branco
Um homem identificado por Elissandro Silva Almeida, 28 anos) foi morto a pauladas após assassinar Dyemersson Tavares de Oliveira, 28. Eles estavam bebendo em um bar quando ocorreu o crime.
Após esfaquear o companheiro, o acusado, Elissandro, teria se escondido no banheiro de uma casa na rua São Salvador, localizada no bairro Sobral (região da Baixada do Sol) e que fica próxima ao local onde ele bebia com a vítima.
Inconformados, familiares e amigos de Dyemerson saíram em busca de Elissandro, que foi arrastado de dentro do banheiro e morto com várias pauladas.
A Unidade Móvel de Urgência e Emergência foi acionada e encaminhou Dyemersson ao Pronto Socorro de Rio Branco, que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A polícia foi acionada para atender a ocorrência de um homem que teria morrido esfaqueado. Na ocorrência foram informados que havia outra morte, a do homem que teria matado Dyemerson.
Os autores do espancamento já foram identificados e devem ser presos a qualquer momento.