21 de abril de 2024

“O saber a gente aprende com os mestres e livros. A sabedoria se aprende é com a vida e com os humildes”. Cora Coralina

FOTO 20- MARIANA TAVARES DO COUTO

Parabéns da Coluna a apresentadora e blogueira Mariana Tavares do Couto que na terça, 15, completou años e além das inúmeras felicitações nas redes sociais celebrou a data em petit comité com a família.

 

 LINDAMENTE BELA

Com certeza é assim que toda mulher antenada vai querer estar nas festas de fim de ano, principalmente a da virada do ano. Por isso, as dicas espetaculares para quem quer brilhar são:

 

*Vestir-se com os lindos modelitos que as lojas Via Onni.

 

PLUS SIZE

No segmento de moda plus size a queridinha das fashionistas da city, a Karibiju, está arrasando nos looks. Espia.

 

SOLIDARIEDADE

Foi uma tarde mágica, de mil encantos que grupo de rotarianos e  voluntárias proporcionaram as crianças, na tarde desta quarta, no hospital do câncer, quando Papai Noel recebeu os pedidos dos baixinhos. Guloseimas, muitas brincadeiras e brinquedos fizeram a alegria. Na foto Rotarianos e voluntários que prestam um trabalho ímpar.

13-ROTARIANAS EM HOSPITAL DO CANCER

 

GOLD BY SILVANE GADELHA

Para compor um visual nota mil, as maravilhooooosas peças da Gold Skyl by Sylvane são excelentes opções. São peças exclusivíssimas e luxuosas. Não perca tempo e confira essa dica agendando pelo n. 9984-2292.

 

 

FÁBRICA DO PAPAI NOEL

Espetáculo que será apresentado nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 deste mês, no Teatro de Arena do Sesc, às 19h.

#A peça apresenta o universo lúdico e mágico do Natal, e traz de volta essa magia ao contar a história do Papai e da Mamãe Noel na encantada tarefa de comandar a fábrica de brinquedos. Imperdível!

FABRICA DE PAPAI NOEL

 

FESTA NO LAGO

O Coletivo Pró-Arte e a União Nacional dos Estudantes-UNE realizam amanhã, 18, a Festa no Lago, a partir das 20h30, no lago da Universidade Federal do Acre.

#Com entrada gratuita, o objetivo do evento é reunir a comunidade acadêmica no fim do ano para confraternizar e promover a cultura dentro da universidade. As bandas locais Osllo, Caligulove, Zoo Humanos, The Classics, Sobreverso, Astronauta Imaginário e Maria Joana animam a festa.

#Além dos shows, haverá sebo, bazar, vendas de comidas e drinks.

 

QUATRO PATAS

Neste sábado, 19, no estacionamento da polícia Militar, a partir das 14h, a Sociedade Amor a Quatro Patas realizará o 8º Evento de Adoção.

#Além dos animais para adoção, terá também Bazar e Lojinha SAQP, com o propósito de arrecadar fundos para o pagamento das clínicas veterinárias.

#Você pode ajudar também doando ração de qualquer marca.

#Quem vai adotar não pode esquecer de levar documento de identificação.

BANERS-PARCEIROS12

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost