Presidente do Tribunal de Justiça visita Ney Amorim para agradecer parceria

neycezarinete

Cezarinete visita Ney Amorim

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Maria Cezarinete Angelim, acompanhada do presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), Giordane de Souza Dourado e do juiz Luiz Vitório Camolez, visitou o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim, para agradecer o apoio e a parceria do Legislativo com o Judiciário acreano.

Durante a visita, a desembargadora Maria Cezarinete destacou a forma democrática com que o presidente Ney Amorim vem trabalhando à frente da Mesa Diretora da Aleac, lembrando que o Legislativo tem sido de fundamental importância para garantir melhorias para a sociedade acreana.

O presidente da Asmac, Giordane Dourado, lembrou que a parceria com o Legislativo tem sido fundamental para assegurar melhores condições de trabalho para os magistrados acreanos. Ele fez questão de destacar a forma respeitosa com que o presidente Ney Amorim vem tratando os magistrados.

Para o presidente da Aleac, deputado Ney Amorim, a união entre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário é de fundamental importância para garantir ações que possam influenciar, diretamente, na melhoria da qualidade de vida da população acreana.

“Consideramos fundamental a parceria com os Poderes para garantir melhorias para nossa população. Os bons resultados são possíveis, graças ao trabalho conjunto. E, como presidente da Aleac, estarei sempre de mãos estendidas para trabalhar em parceria”, assegurou.

Ney Amorim também fez questão de ressaltar a gestão da desembargadora Maria Cezarinete no Judiciário acreano, destacando seu empenho e dedicação. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Presidente do Tribunal de Justiça visita Ney Amorim para agradecer parceria