Que o espírito do Natal esteja presente em todos os dias do novo ano. A coluna Yaco Vip deseja a todos os amigos leitores um Feliz Natal!

Que o espírito do Natal esteja presente em todos os dias do novo ano. A coluna Yaco Vip deseja a todos os amigos leitores um Feliz Natal!

Destaque Vip

Destaque na coluna da semana, o casal de empresários Maira Davila e Marcelo Matozo. Em clique especial para nossa coluna, o casal de empresário festejando a inauguração da nova conveniência “Mais Você Conveniência”, localizada no posto Thalmas, em Rio Branco.DESTAQUE VIP

Mano Rufino

Mano RufinoAo término de mais um ano é momento propicio para uma ampla reflexão sobre o que realizamos ao longo dos últimos 365 dias. Se não nos faltou sabedoria para as escolhas corretas, sobrou vontade e determinação. Se nossas ações foram pautadas em justiça e amor ao semelhante, temos muito a comemorar. Caso contrário, Deus com toda certeza nos prepara um novo ano para caminharmos rumo à felicidade. Ao povo senamadureirense meus sinceros votos de um Natal cheio de luz e paz e um 2016 recheado de realizações.

Close neles

CLOSE NELESClose nos amigos Kelvin Sampaio e Fabrícia Pinto, em clique para a nossa lente vip.

Confraternização do Banco Brasil Sena Madureira

Em clima festivo e de muita alegria, os funcionários da agencia do Banco do Brasil comemoraram mais um ano de sucesso em jantar seleto. A confraria aconteceu no restaurante e pizzaria Cheiro Verde.  Vejo os cliques!

Saúde & Beleza

-Água de coco

Foi o foco de burburinhos recentes, quando celebridades afirmaram lavar os fios com a água de coco, após um banho de mar. “É mesmo rica em minerais, vitaminas e aminoácidos com um alto potencial hidratante, antioxidante e protetor”, diz a dermatologista Christiane Gonzaga, do Rio de Janeiro. Porém, são ativos mais bem aproveitados em forma de gel ou óleo, aplicados como máscara. Então, não precisa gastar sua bebida no cabelo – lavá-lo com água do chuveiro tem quase o mesmo efeito.

Ano Novo

BANNER MEIO DA COLUNA

Inauguração Mais Você Conveniência

Aconteceu na terça-feira (23), a inauguração da Mais Você Conveniência, localizado na Rua Juares Távora, Bairro Placas, junto ao Auto Posto Thalma, em Rio Branco.

A Mais você tem como proprietários Marcelo Matozo e Maira Davila. Os clientes e amigos participaram de um coffe break realizado pelos proprietários. Veja os cliques exclusivos da nossa lente! (Fotos: Selmo Melo)

Economia

A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, confirmou que o pagamento do 13º salário para os servidores municipais de Sena, que integram o quadro efetivo, foi efetuado na terça-feira (22). O dinheiro está sendo liberado na agência da Caixa Econômica Federal. Com o pagamento do 13º, serão injetados na economia do município, quase R$ 2 milhões de reais.

Ainda nesta semana, a Prefeitura estará efetuando também o pagamento para os prestadores de serviços do município, nas mais variadas secretarias.

Confraternização

Prefeitura realiza com sucesso a última festa do ano para os Idosos de Sena Madureira.

Em clima de Natal e Ano Novo, a prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social e Gerência da terceira, promoveram durante todo o dia de sábado (19), mais uma festa para os Idosos. O evento que marcou o encerramento das atividades, neste ano, aconteceu no Cenário Parque, localizado na Avenida Brasil, reunindo centenas de pessoas dos mais diversos Bairros do município.

Além dos idosos, várias lideranças da cidade também estiveram prestigiando a festividade, dentre elas o prefeito Mano Rufino (PSB), primeira-dama do município, Simone Matos, vereador Gilberto Lira, presidente da câmara municipal, Clarisse Pinto, integrante do Conselho do Idoso e outros convidados.CONFRATERNIZAÇÃO (3)

Juza Bispo

Natal é tempo de celebração, é tempo de reflexão, é tempo de avaliação, mas também é tempo de olharmos o fim do ano que se aproxima e comemorarmos juntos, aquilo que foi possível ser realizado e ser conquistado.

Portanto, neste ano possamos perceber que foram possíveis muitas conquistas, se tratando daqueles a qual representamos. Mas que também ainda tem muito a ser feito, tem muito a ser conquistado e até mesmo aquilo que não foi possível ser completado em 2015. Vamos unir as nossas forças para que 2016 nos traga muita força, saúde, e junto com as lutas possamos transformar e obtermos muito mais conquistas e prosperidade para nossa comunidade senamadureirense e todas as famílias do nosso estado.

São os votos do Secretário de Planejamento, Juza Bispo. Feliz Natal e um ano vindouro cheio de paz, saúde e muitas conquistas.

JUZA BISPO

Liquida Sena

Na noite de segunda-feira (21), o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), esteve reunido com os comerciantes que participaram neste ano das duas edições do projeto “Liquida Sena”, com o objetivo de agradecer pela parceria e reafirmar o compromisso de manter o projeto no ano que vem. O encontro também contou com a presença da secretária de administração e finanças, Ivoneide Bernardino,  do secretário de planejamento, Juza Bispo, e o representante do SEBRAE em Sena, Adjerbisson Mendonça.

LIQUIDA SENA

Encontro

Na tarde desta segunda-feira (21), o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), recebeu em seu gabinete o ex-senador da república, Aníbal Diniz, que atualmente é membro do Conselho Deliberativo da ANATEL. O encontro foi acompanhado também pelo vice-prefeito, Hermano Filho (PCdoB), e assessores de Diniz.

Na ocasião, foram discutidos assuntos pertinentes ao atual cenário político vivenciado no Brasil e o prefeito Mano Rufino aproveitou para agradecer mais uma vez a Aníbal Diniz pelos recursos destinados a Sena Madureira, quando o mesmo estava exercendo a função de senador, dentre as emendas que versa sobre a Construção do Mercado do Peixe, obra prevista para começar em 2016.

ENCONTRO (1)

Leuda e Nilson Areal

Mais um ano de muito trabalho e grandes resultados se encerra, abrindo caminho para mais sonhos serem realizados. Que o espírito de Natal renove as nossas energias para o ano que vai nascer.
Desejamos aos nossos clientes um Feliz Natal e um Ano Novo com muitas realizações e sucesso!  Boas Festas!LEUDA E NILSON AREAL

Click

Em selfie nas redes sociais o trio Edson Bittar, Marcia Silva e Wania Pinheiro aproveitando as belezas do Rio Madeira.

CLICK

Dica de Beleza

Limpeza de Pele com Calina Albuquerque

Hoje foi a vez do colunista Douglas Richer Queiroz, passar pela MedClinica, realizando uma limpeza de pele, usando os produtos da linha Bio-acne Solution da Bioage e um novo Peeling Ácido Enzimático, que ajuda no clareamento da pele e possui uma esfoliação química, de ação emoliente e rejuvenescedor, produto de qualidade Adélia. Venha você também para ‪#‎MedClinica.
Agende sua sessão: 9951-8994

DICA DE BELEZA (2) (1)

DICA DE BELEZA (3)

DICA DE BELEZA (4)

DICA DE BELEZA (1) (1)

 

Confraternização

Em clique especial para nossa lente, alunos, professores e equipe gestora da Escola Fontenelle de Castro.

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

Jairo Cassiano

Mais um ano chega ao seu final. Colhemos os frutos semeados ao longo da nossa caminhada, revemos as nossas ações, reconhecemos alguns erros e nos orgulhamos das nossas vitórias.

Olhamos para frente! Com esperança, recebemos um novo ano, encarando com disposição novos desafios, novos projetos.

Que 2016 seja de saúde, paz, conquistas e felicidades para todos nós!

Que Deus abençoe a sua vida e a de toda a sua família!

São os votos de seu amigo Jairo Cassiano e família.JAIRO CASSIANO

Protetor Adélia Mendonça

Vários amigos me perguntam como manter uma pele uniforme e sem marquinhas de acne e sol. Se eu uso base, corretivo ou maquiagem;
Esse protetor solar da linha Adélia tem tudo que eu preciso, inclusive a cobertura como base; 2 em 1 ( protetor solar + base), aliás mil benefícios para sua pele.

Você encontra esse protetor em Sena Madureira, com a Dra. Calina Albuquerque, na MedClinica. Veja os benefícios desse poderoso produto.

PROTETOR ADÉLIA MENDONÇA (1) PROTETOR ADÉLIA MENDONÇA (2)

Dupla

Em clique para nossa coluna, as amigoas Maira Davila e Neila Meireles.

????????????????????????????????????

Empório da Moda

Veja as novidades!

EMPÓRIO DA MODA (1)

EMPÓRIO DA MODA (2)

EMPÓRIO DA MODA (3)

EMPÓRIO DA MODA (4)

EMPÓRIO DA MODA (5)

EMPÓRIO DA MODA (6)

EMPÓRIO DA MODA (7)

EMPÓRIO DA MODA (8)

EMPÓRIO DA MODA (9)

EMPÓRIO DA MODA (10)

EMPÓRIO DA MODA (11)

EMPÓRIO DA MODA (12)

EMPÓRIO DA MODA (13)

EMPÓRIO DA MODA (14)
EMPÓRIO DA MODA (16)
EMPÓRIO DA MODA (18)

 

BANNER- FINAL DA COLUNA (2)

BANNER- FINAL DA COLUNA (4)

BANNER- FINAL DA COLUNA (3)

BANNER- FINAL DA COLUNA (1)

BANNER FINAL DA COLUNA

BANNER FINAL DA COLUNA 2

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Que o espírito do Natal esteja presente em todos os dias do novo ano. A coluna Yaco Vip deseja a todos os amigos leitores um Feliz Natal!