18 de abril de 2024

Suspeito se passa por advogado para aplicar golpe do DPVAT e é preso em Rio Branco

estelionato

Aurecelio já tem passagens pela polícia

Na manhã desta sexta-feira (04) o delegado Samuel Mendes, responsável pela delegacia de Feijó, apresentou juntamente com delegado da 3ª Regional, Fabrizio Sobreira, Aurecelio Silva de Souza, 35 anos, suspeito de estelionato.

De acordo com o delegado Samuel, Aurecelio vinha aplicando vários golpes em Feijó e outros municípios do estado, se passando por advogado, dizendo ser especialista no seguro DPVAT. Várias pessoas foram lesadas, algumas das vítimas chegaram a pagar pelo serviço antecipado, uma espécie de entrada. Um dos clientes do acusado pagou R$ 5 mil.

O delegado Fabrizio, após vários registros contra o suspeito, fez o pedido do mandado de prisão que logo foi acatado pelo juiz de direito. Foi enviado uma intimação para Aurecelio comparecer à delegacia para esclarecimentos, quando se apresentou foi dado voz de prisão.

O acusado tem já passagem pela polícia e responderá por falsidade ideológica e estelionato. Em Rio Branco, tem registro contra Aurecelio na terceira e na 4ª regional. Ele será conduzido ao município de Feijó para reconhecimento das vítimas, depois será recluso no presídio Francisco de Oliveira Conde, onde aguardará julgamento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost