20 de abril de 2024

Veja onde o governador Tião Viana e os senadores do Acre vão passar a noite de Natal

A noite de Natal é uma data especial para os cristãos, época em que é comemorado o nascimento de Jesus Cristo, quando maioria das pessoas preparam fartas ou modestas ceias para festejarem com seus familiares.

tiao viana e filhos

Governador Tião Viana com a esposa, Marlúcia e os filhos passam o Natal na capital acreana/Foto: Teodoro Vip

A ContilNet foi em busca de acreanos famosos para saber onde eles vão estar na noite de Natal. O presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Ney Amorim (PT) viajou para São Paulo, onde se encontra com sua mãe, dona Graça Amorim, que está lá há várias semanas realizando tratamento de saúde.

Já o governador Tião Viana (PT) não se ausentará de Rio Branco nas festividades de final de ano. De acordo com a secretária de Comunicação do Estado, Andrea Zilio, ele irá passar o Natal na Capital junto com os pais, esposa e filhos.

O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT) passará a noite de Natal na Capital junto com a esposa, Gicélia Viana, os filhos, pai, mãe e um primo que veio do interior de São Paulo para as festas de final de ano.

Os senadores Jorge Viana (PT) e Sérgio Petecão (PSD) também passarão a noite de Natal em Rio Branco. Gladson Cameli (PP) vai estar em Manaus, onde se reunirá com seu pai, mãe, avó, irmãos, esposa e filho.

gladson, jorge e petecao

Gladson Cameli está em Manaus com a família; Petecão e Jorge Viana passarão a noite de Natal em Rio Branco/Foto: atribuna

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost