19 de abril de 2024

Virada do ano em Sena terá culto ecumênico, queima de fogos e cantores da terra

mano ruifno

Prefeito Mano Rufino fecha omano pagando 13º dos servidores públicos

A Prefeitura de Sena Madureira já definiu a programação completa da virada do ano em Sena Madureira. Serão duas noites de eventos no palco oficial, localizado na Avenida Avelino Chaves, próximo à Praça 25 de setembro.

Na quarta-feira, 30, será promovido o culto de Ação de Graça com a participação de várias igrejas evangélicas do município. Já no dia 31 de dezembro, Grupos de Louvores da Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição estarão se apresentando e haverá, ainda, shows musicais com cantores locais, pronunciamento oficial do prefeito Mano Rufino e a tradicional queima de fogos.

Em entrevista concedida à imprensa na manhã desta segunda-feira, Mano Rufino confirmou a programação e também fez um convite para que os moradores possam estar participando desse momento importante.

“Estamos chegando ao final de mais um ano. Um ano de desafios, mas também de conquistas. Mesmo em meio às dificuldades que o país enfrenta, conseguimos pagar o 13º salário dos servidores e os nossos prestadores de serviços. A programação da virada do ano será feita em parceria com as igrejas evangélicas e com a igreja Católica, tendo também outras atrações. Nesse sentido, convidamos todos os moradores a estarem participando conosco desses dois momentos. Desde já, desejamos a todos um Ano Novo de muita paz e conquistas para a nossa cidade”, mencionou.

reveilon

Prefeitura de Sena prepara a tradicional queima de fogos para a virada do ano

Confira a programação:

Quarta-feira, 30 de dezembro

19:30 horas: Culto de Ação de Graça com as igrejas evangélicas

22 horas: Ministração da palavra de Deus e apresentação do Pastor e cantor Celson Costa
Quinta-feira, 31 de dezembro

20 horas: Apresentação dos Grupos de Louvores da Igreja Católica de Sena Madureira

22:30 horas: Show da virada com a dupla sertaneja universitária Nícolas e Mateus, com participação especial de Jota Alves

23:50 horas: Pronunciamento do prefeito Mano Rufino

00:00 horas: Chegada do Ano Novo, com uma grande Queima de Fogos

00:20 horas: Show musical com a cantora Luziene Lucena

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost