18 de abril de 2024

Acreano morre no Peru após acidente com moto; familiares aguardam chegada do corpo

A vítima/Foto: Reprodução

A vítima/Foto: Reprodução

Um acidente ocorrido nesta última segunda-feira (11) em uma estrada localizada a cerca de 300 km de Lima, Peru, onde um acidente tirou a vida do design gráfico acreano Agleydson Anselmo dos Santos, que realizava uma expedição de moto de Rio Branco para capital peruana com mais dois amigos. Ainda não se sabe como foi o acidente.

Agleydson estava realizando uma aventura nas estradas peruanas em uma Yamaha/Fazer 250cc, a mesma aventura, já havia realizado no ano de 2014, só que pilotando uma Honda/Titan 125cc, quando foi até o cume na Carretera Interoceânica, na região de Cusco. O corpo de Agleydson ainda está no Peru e sua família foi até o país vizinho para a realização de todos os trâmites legais.

As informações sobre como aconteceu o acidente ainda são imprecisas, mas sabe-se que Agleydson não faleceu na hora, tendo demorado o socorro. Em Rio Branco, o motociclista trabalhava na empresa de projetos Inovare. Amigos de trabalho afirmaram estar consternados com a tragédia e aguardam a chegada do corpo para a realização do velório.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost