18 de abril de 2024

“Acreditar que vai dar certo já é a metade do sucesso”

PROMO O BOTICÁRIO

O Boticário iniciou 2016 com uma promoção em mais de 250 itens de perfumaria e extensões. Os descontos chegam a 50% e os produtos estão disponíveis no e-commerce, lojas físicas e também com as revendedoras da marca.

Entre os produtos promocionais estão os sucessos de perfumaria Malbec, Floratta, Egeo, Lilly e Zaad, além de pincéis para maquiagem e refis de blush da linha Intense. Garanta já o seu produto O Boticário nas nove lojas da capital.

NIVER

Odontóloga Luciana Doimo na quarta,,13, reuniu seletíssimo grupo de amigos na pizzaria do Pateta para cantar o Parabéns pra Você. Noite de resenhas, deliciosas gargalhadas entre os tintins de Moet Chandon e degustação das maravilhosas pizzas, calzones e esfihas do Pateta. Aí que delicia!

 

SEM ESTRIAS

Isso mesmo! Assim é o tratamento que o Espaço Quedma Amaral garante: fazer você eliminar ou senão minimizar significativamente aquelas indesejáveis estrias brancas, vermelhas ou roxas. Como? Regenerando sua pele e reorganizando as fibras de colágeno e elastina. Passa lá e confere!

CARNAVAL

Para alegrar a vida da gente vamos nos esbaldar e dançar e muiiito ao som de lindas marchinhas no carnaval solidário. Imperdível! Espia aí.
IMG_9805

 

BANERS-PARCEIROS12

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost