Agentes do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas), do 1º DP, prenderam nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27) o ex-policial militar e advogado Marcos Rogerio de Carvalho, 44, suspeito de praticar crime de estupro, quando teria abusado sexualmente da filha, menor de idade.
Marcos, de acordo com a polícia, estava foragido há vários anos e possui em aberto condenação de 18 anos no regime fechado. Quando preso, o acusado disse aos policiais que estava escondido em um sítio que fica localizado no Projeto Joana D’arque, margem esquerda do rio Madeira. Hoje pela manhã veio trazer um irmão até o porto do Cai N’agua, que ia embarcar para Manicoré (AM).
Os policiais foram até o porto, após receberem denúncia anônima. Marcos estava sendo monitorado e a polícia estava montando um cerco para realizar a prisão. O condenado foi encaminhado para a delegacia, onde vai ser apresentado ao delegado responsável pelo inquérito e consequentemente levado para o complexo penitenciário de Porto Velho.
Fonte: RONDONIAOVIVO