Antônia Lúcia foi a única da oposição a ir a aniversário do PMDB

Visita da missionária

Organizando um pool de partidos para disputar as eleições municipais, a ex-deputada federal Antônia Lúcia (PR) foi à sede do PMDB, nesta segunda-feira, 18, prestigiar o deputado Flaviano Melo pelo aniversário de 36 anos do partido.

Desprestígio

Antônia Lúcia, a rigor, foi a única da oposição a prestigiar o aniversário do PMDB, fato que deixou Flaviano Melo sentido. Visivelmente sentido, porque ele não fala.

De férias

“Compreendo que muita gente está de férias e ninguém é obrigado a participar de festa de outros partidos”, defendeu Flaviano Melo, mas magoado pelo desprestígio dos parceiros da oposição.

Desconto para todos

“Todo mundo vai querer esse desconto na energia que o governador deu para seus parceiros políticos em Brasileia”. Do empresário Fernando Lage, primeiro suplente do senador Sérgio Petecão (PSD).

Só para os chegados

Esse desconto sobre o qual Fernando Lage se refere foi concedido aos empresários de Brasileia que cuidam da Dom Porquito e da Acreaves, de onde, segundo empresário Joaquim Lira, sai grande parte do financiamento das campanhas do PT.

Ignorados

Esse mesmo desconto de mais de 60% na conta de luz foi pedido para outros empresários, inclusive os atingidos pela enchente do rio Acre, mas a deputada Leila Galvão (PT), que pleiteou o benefício, nem deu ouvido aos demais comerciantes.

Assalto no centro

Uma alta figura da prefeitura de Rio Branco sofreu um assalto nesta segunda-feira, no centro de Rio Branco, estilo aqueles assaltos registrados em São Paulo, onde os assaltantes entram no carro armados e sequestram o dono para lhe roubar. A sorte é que o rapaz jogou o carropara dentro de uma loja cheia de gente. O homem ficou revoltado com o governo, mais não quis publicidade porque esse governo é do mesmo partido do prefeito.

Crítica injusta

Choveram críticas de petistas ao reencontro de Marcio Bittar (PSDB) com Tião Bocalom (DEM), antigos desafetos. Ora, e na Frente Popular não estão juntos Jorge Viana, Tião Viana, Osmir Lima, César Messias, Narciso Mendes? Quem não lembra do que dizia o PT sobre esses últimos homens?.

Reeleição na capital

Tião Viana (PT) e Marcus Alexandre (PT) começam 2016 sem parar um instante de fazer campanha para reeleição deste último a prefeito de Rio Branco. Toda movimentação deles envolve a eleição de outubro.

Pontapé

Na próxima sexta-feira Tião Viana (PT) vai a Cruzeiro do Sul, por isso está convocando uma grande reunião com partidos aliados e pessoas com cargos comissionados no governo para dar o pontapé na disputa pela prefeitura do município, por enquanto polarizada por duas chapas de oposição, a do PMDB, na cabeça da qual está o ex-deputado federal Ilderlei Cordeiro, e a do PSDB, puxada pelo também ex-deputado federal Henrique Afonso.

Sem nome

Sem nome, mas com dinheiro, Tião Viana (PT) não tem um nome para a disputa de Cruzeiro do Sul, mais tem muitos cargos comissionados na região e é quem manda na chave do cofre do Estado, instrumento que usa bem quando precisa, por isso a candidatura que ele criar lá não poderá ser ignorada pela oposição.

Efeito Sinhasique

Ligado a deputada Eliane Sinhasique (PMDB), por causa da amizade antiga, o empresário da noite, Amilton Brito, começa a sentir na pele. Sua empresa começa a ser rifada de eventos da prefeitura e do governo.

Livres pela Justiça

A quem interessar possa: Vando Torquarto, ex-prefeito de Tarauacá, e Nilson Areal, ex-prefeito de Sena Madureira, estão livres e desimpedidos para disputar as eleições.

Tempo perdido

Nesse recesso parlamentar só alguns novatos resolveram ficar “trabalhando”, fazendo as famosas visitas às bases. Os que têm mandato há mais tempo sabem que é bobagem querer mostrar esse tipo serviço. Não dá um voto a mais.

Reclame

Denúncias ou reclamações e pedidos de resposta, ou ainda se você quer comprar terras, me chama pelo 9922-2118. Se não conseguir, tem o e-mail [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost