O auditor da Secretaria Estadual da Receita do Acre, Adriano Magalhães postou em sua página na rede social o desrespeito com os deficientes visuais. O funcionário público fotografou a calçada da rua General Vieira de Melo com postes e placas de aviso aos condutores de veículos em cima da sinalização para deficientes visuais.
De forma irônica o auditor diz em sua postagem: “ainda bem que o deficiente visual no Acre contam com brilhante tecnologia”. Adriano faz uma leve crítica à forma como foi colocada a sinalização com diversos obstáculos em cima.
Os casos de uma melhor sinalização adequada na capital são bastante reivindicada pelos deficientes visuais e cadeirantes. Os projetos de acessibilidade são exigidos em todos os projetos de infraestrutura público e até mesmo em setores privados, mas os benefícios ou direitos ainda são pouco visto pelos que mais necessitam.
A publicação foi bastante comentada e compartilhada entre os amigos de rede social de Adriano Magalhães que é natural da cidade de Goiânia em Goiás, estado do governador Marconi Perillo.

