Tião Viana vai a Brasília pedir celeridade em obra já inaugurada

Prosaísmo

A prosaica nota dessa semana nos sites de notícias do governo: a viagem do governador Tião Viana (PT) a Brasília para pedir celeridade nas obras da BR-364, entre Sena Madureira e Cruzeiro do Sul. Justo ele que já inaugurou a obra várias vezes.

Lava-Jato e G7

Conselho de um amigo do governador Tião Viana (PT) a este repórter: nunca escreva o nome dele relacionando-o a Lava-Jato, nessa história do Labogen, principalmente, ou ao G7. Ele tem náuseas.

Estou pensando se escrevo.

PT nunca!

“Nunca passou pela minha cabeça fazer uma composição com o PT. Eles que se cuidem com o nosso grupo”. Da ex-deputada federal Antônia Lúcia (PR).

Sem eles

Dificilmente o candidato da Frente Popular a prefeito do Quinari terá em seu palanque o ex-prefeito Maresia Batista, e os ex-deputados Dinha e Zé Carlos. Foram maltratados nos últimos quatro anos pelo governo.

Rocha e Petecão

Além do deputado Major Rocha (PSDB), outro parlamentar da bancada acreana que faz oposição no Acre e em Brasília é o senador Sérgio Petecão (PSD). Tem votado contra Dilma em todas as matérias.

Simpática

Disse-me ontem um discípulo da pastora Sandra Asfury que ela dá de dez a zero no marido, o ex-deputado Jamyl Asfury, no quesito simpatia. Por isso tem chance de ganhar para vereadora.

Ministério da Família

Jamyl Asfury e sua mulher, Sandra, devem assumir, muito em breve, um subministério dentro da Igreja Batista do Bosque, o da Família.

Câncer em Brasiléia

Vi esses dias uma consulta feita nas ruas de Brasileia. Misericórdia! Ninguém sabe quem é mais malvisto. Um dos cânceres do município alimentado pelos políticos: a avenida Marinho Monte.

Levar peia

“Com Francimar ou com Merla o PT vai levar peia, finalmente, aqui em Feijó. É só esperar”. Do vereador Pelé Campos (PMDB).

Projeto de vereador

Um cara perguntou a um candidato a vereador de Rio Branco qual o projeto dele. Resposta:  “Fiscalizar o futuro prefeito.”

Já será muita coisa, uma vez que a atual legislatura nem isso faz.

Medo

Todo mundo com medo de disputar a eleição pelo PSDB por causa do vereador Clézio Moreira. Todos acham que disputar pelo partido dele será apenas para garantir legenda.

Volta do Cabide

Encontrei o ex-vereador Cabide e ele sempre com muita fé acredita que voltará à Câmara esse ano. Segundo ele, os universitários já iniciaram outra vez uma movimentação para elegê-lo.

Boato

Corre um boato em Brasileia segundo o qual o vereador Joelson Pontes (PP) iria compor a chapa da vereadora Fernanda Assem (PT), como seu vice.

Resposta do Petecão

Vagner Sales (PMDB), prefeito de Cruzeiro do Sul, e o senador Gladson Cameli (PP), teriam procurado um dirigente do PSD no município, para convidar a sigla a compor a chapa com Ilderlei Cordeiro (PMDB), pré-candidato a prefeito dos dois. O dirigente, nervoso, ligou para o senador Sérgio Petecão (PSD) e perguntou o que fazer. Resposta do Petecão: “Se fosse para eu decidir as coisas nos municípios não colocava dirigentes do partido. Resolva ai.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Tião Viana vai a Brasília pedir celeridade em obra já inaugurada