Com Gladson, Betinho faz lançamento de construção de UBS

Foi realizado, na tarde de quinta-feira (21), o lançamento da obra de construção da sede permanente da Unidade Básica de Saúde (UBS), Antonio Alves Cavalcante, localizada no bairro Bela Vista, município de Assis Brasil.

O evento contou com a presença do Senador Gladson Cameli (PP), que é responsável pela destinação da emenda e vem cumprindo agenda nos municípios do interior do Acre, do Prefeito da cidade Humberto Filho, o Dr. Betinho (PSDB), dos Secretários e vereadores municipais, além de diversos representantes de outros segmentos da sociedade local.

O evento contou com a presença/Foto: Assessoria

O evento contou com a presença de Gladson, Betinho e secretários/Foto: Assessoria

O Senador Gladson parabenizou Betinho pelo trabalho que vem desenvolvendo frente à Prefeitura Municipal, enfatizando que no momento de crise que o país está vivendo, são poucas prefeituras que têm tantas obras em andamento.

Para Betinho, o lançamento da obra é o início da realização de mais um sonho. “Temos sonhado com um município melhor e para isso nós trabalhamos no desenvolvimento de projetos que hoje praticamente todos já estão sendo executados. Com a construção dessa UBS nós iremos sair do aluguel e poderemos investir o dinheiro em benefícios para a comunidade”, afirma o prefeito.

O Prefeito agradeceu ao Senador pela destinação da emenda e parabenizou-o pelo seu mandato, que é a favor do povo. A Secretária de Saúde, Silvani Klaumann, falou da sua alegria em poder ajudar a população, “nós temos buscado melhorar o oferecimento dos serviços em saúde do nosso município e graças as nossas equipes que se dedicam ao trabalho, estamos conseguindo alcançar as metas estabelecidas,” falou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Com Gladson, Betinho faz lançamento de construção de UBS