Confira quem é Destaque na nossa primeira coluna do ano!

Olhe para trás, se despeça das dores passadas, dos momentos não vividos, dos sonhos frustrados. Sorria e siga em frente. A vida continua e tem sonho novo te esperando, logo ali…

#Viva2016

 

Destaque

Quem estampa nossa primeira coluna de janeiro é a aniversariante do mês Enza Areal. Filha do casal Nilson e Leuda Areal, a estudante do curso de medicina comemorou seu níver na terrinha e passa férias ao lado da família.

DESTAQUE VIP

 

Iphone

Aos fãs do iPhone, uma novidade sobre os novos modelos 7 e 7 plus: provavelmente ambos terão versão com 256GB e bateria de 3100mAh. As informações foram apuradas pelo site chinês MyDrives.

Enza Areal

 

Quem recebeu festa surpresa da família foi Enza Areal; A filha do casal Nilson e Leuda Areal completou no dia 3 de janeiro seus 23 aninhos. Estudante do curso de medicina, a jovem comemora seus últimos passos da faculdade para atuar na carreira.

ENZA AREAL

 

Comida Japonesa

Nessa quinta e sexta, a shushi girl Jassiva Maia estará fazendo combos especiais de comida japonesa em Sena Madureira.  Aos interessados, a encomenda pode ser feita pelo fone (68) 9939-6773.

Comida Japonesa

Saúde

A ciência está avançando a cada dia que passa e o uso do ultrassom tem demonstrado eficiência semelhante ao da mamografia na detecção de câncer de mama. Um estudo desenvolvido nos EUA indica que a utilização da ultra deve ser considerada no diagnóstico da doença.

Clica que é BABADO!

– Vamos comentar os fatos mais polêmicos de nessa cidade aqui nesse quadro, estarei atualizando a todos e comentaremos os fatos sem alterações e sem muitos mistérios.

– Em suas redes sociais, a jornalista não estava muito feliz com sua ex-amiga, segundo o post a amizade se abalou devido ao mal entendido. Amiga fura olho acusou a moça em seu post; Pode pular pra 2017 que já chegaram boicotando seu ano.

-Direto do túnel, dois casais aproveitaram o fim de ano para comemorar e fazer um flashback nos relacionamentos. Vai que cola!

Esporte

A Rádio Difusora de Sena Madureira promoveu, com sucesso, no dia 31 de dezembro, último dia do ano 2015, mais uma edição da Minimaratona Frei Paolino. A corrida contou com a participação de mais de 40 competidores entre homens e mulheres e mais uma vez foi sucesso total.

ESPORTE (1)

ESPORTE

 

BR 55

Nesse sábado, empresário Wolney Paiva inaugura a mais nova casa noturna da cidade. Localizada próxima a Loja Íris Tavares, a Boate BR 55 será o mais novo point da noite de Rio Branco.

Os atletas tiveram que vencer um percurso de 10 quilômetros e 200 metros pelas ruas de Sena Madureira. Quem se deu melhor pelo naipe masculino foi o rondoniense Tarcísio Pinheiro, que há cerca de sete anos participa de corridas pelo Brasil. Ele completou a prova em menos de 29 minutos e subiu no lugar mais alto do pódio. “Muito feliz com essa vitória, fruto de dedicação e esforço”, comentou ele.

BR 55

 

Aumento

Notícia boa para os brasileiros. A partir do dia 1º de janeiro de 2016 o salário mínimo passará a ser R$ 880. O reajuste representa um aumento de 11,6%.

Réveillon

Recebendo o ano de 2016 com o céu colorido, e muita animação, o prefeito Mano Rufino recebeu a população do município no palco oficial na tradicional Avelino Chaves, para celebrar mais um Ano Novo. Com show da Dupla Nicolas e Matheus, o evento reuniu milhares de pessoas e toda equipe do prefeito.

“Só tenho que agradecer o apoio do povo que acredita no nosso trabalho e nos dê uma nova oportunidade de mostrar que podemos fazer muito mais por Sena Madureira que o próximo ano seja de muita paz, fraternidade e felicidade para todos”, disse o prefeito.

Pouco antes da meia-noite, o prefeito Mano Rufino, acompanhado de sua esposa Simone Matos, secretários municipais, vereadores e diversas outras autoridades reunidos no palco.  O prefeito se encarregou de fazer junto com a multidão a contagem regressiva para o início de 2016.

 

Cotada

A Apple terminou 2015 mantendo o título de empresa mais valiosa das bolsas dos EUA, mesmo com o recuo de seu valor de mercado, de acordo com o The Wall Street Journal. A holding da Google, a Alphabet, teve um salto nas suas ações e diminuiu sua distância da rival.


Alerta

O número de casos de morte por câncer de pele cresceu 55% em dez anos, de acordo com o Inca. Esse número é preocupante e serve de alerta para a população, ainda mais quando a EMPARN divulgou que teremos um verão ainda mais quente que nos anos anteriores. Todo cuidado é pouco!

Economia

 

Má notícia para os pais que pretendem economizar no início do ano: os materiais escolares sobem 10% esse ano e, sendo assim, ficando mais caros ainda na hora da compra. De última!

Posse

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), manteve na tarde desta quarta-feira, 6, uma reunião em seu gabinete com os cinco novos conselheiros tutelares eleitos no ano passado. A reunião, que também contou com a presença do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Abias Araújo, e de Deyson Rodrigues que também integra o CMDCA, serviu para ajustar os detalhes referente a posse dos conselheiros, marcada para a próxima segunda-feira, 11.

A cerimônia acontecerá no núcleo da Universidade Federal do Acre (UFAC), a partir das 8 horas da manhã, devendo contar com a presença de representantes de vários setores da sociedade.

POSSE

 

Sucesso

Um dos pontos mais badalados na virada do ano foi o réveillon do empresário João Nunes Júnior no Cenário Parque das Acácias. Com dois ambientes, a festa durou até o dia amanhecer.

A dupla Nicolas e Matheus levantou o astral e comandou o evento. Sucesso total!

SUCESSO (1)

SUCESSO (2)

 

Celular

O número de linhas de celular caiu em 2015 pela primeira vez, ao contrário dos serviços de internet fixa e móvel que tiveram uma forte expansão. Esse fato já era esperado, uma vez que o aumento dos que aderem aos apps de troca de mensagens de texto e de voz é notável.

Do bem

As correntes do bem pela internet é uma prática mais comum do que se imagina. São inúmeras opções, de mensagens de apoio para espalhar pela cidade a site de doações a crianças com doenças graves. De dez!

BANNER- FINAL DA COLUNA (1) BANNER- FINAL DA COLUNA (2)

BANNER- FINAL DA COLUNA (3)

BANNER- FINAL DA COLUNA (4)

BANNER FINAL DA COLUNA

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Confira quem é Destaque na nossa primeira coluna do ano!