18 de abril de 2024

Conheça os novos participantes do BBB16

Na tarde desta quarta-feira(13) a globo começou a divulgar alguns nomes e fotos dos novos moradores da casa mais vigiada do Brasil. A primeira pessoa a ser divulgada foi a Adélia que é advogada e tem 36 anos.

A produção do “Big Brother Brasil 2016” está divulgando os nomes dos participantes em ordem alfabética e com cerca de 30 minutos depois da primeira pessoa, foram divulgados mais três confinados: o doutor em filosofia Alan, de 34 anos e mora no Rio Grande do Norte, e Ana Paula de 34 anos,  jornalista e de Minas Gerais, Daniel 38 anos, é empresário e mora no Rio de Janeiro.

alan

adelia

ana-paula

daniel

harumi

juliana

laercio

maria-claudia

munik

Segundo o apresentador do programa Pedro Bial, os escolhidos são tem na faixa de 19 a 64 anos. Estimasse o participante mais velho de todas as edições do reality show. Ficando atrás apenas de Noberto Santos com 63 anos, que participou do “BBB9”.

Participantes confinados

Desde segunda-feira(12) todos os participantes estão confinados em um hotel na barra da tijuca no Rio de Janeiro. Os confinados estão em quartos separados e sem qualquer uma ligação com outras pessoas(apenas com uma pessoa da produção do programa), sem celular, tv, rádio e nem mesmo podendo abrir as janelas do quarto em que estão hospedados. Nesse mesmo hotel de cinco estrelas ficaram os participantes das outras edições do “Big Brother Brasil”.

Outros ex-BBB’s confirmam que este é o período mais difícil do programa, pois eles só podem se comunicar com uma pessoa da produção do reality show. Já teve caso de que alguns confinados já desistiram nessa etapa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost