Dell lança no Brasil primeiro notebook com câmera 3D

dellinspironbr_chamadaA Dell anunciou para o mercado brasileiro a chegada dos notebooks da linha Inspiron 15 5000 Special Edition. Os modelos são os primeiros fabricados no Brasil e trazem a tecnologia decâmeras 3D Intel RealSense, que permite ao usuário o desbloqueio do computador a partir do reconhecimento facial. O sistema RealSense da Intel funciona em conjunto com a ferramenta Hello do Windows 10.

Os novos modelos Inspiron 15 5000 Special Edition chegam ao brasil com tela de 15,6 polegadas, opções com resolução Full HD e tela touchscreen. Além das opções e recursos, com a sexta geração de processadores Intel Core i7, os notebooks podem garantir desempenho e eficiência energética.

O lançamento conta com a placa de vídeo GeForce 930M de 4GB da Nvidia. O produto traz até 16GB de memória RAM e capacidade de armazenamento em HD de 1TB. Outra funcionalidade para os usuários desta linha da Dell é ter mais 8GB de Flash Drive de cache.

Além dos lançamentos com processador Intel Core i7, a Dell mantém a comercialização no Brasil de outros notebooks da linha equipados com os processadores da 5ª geração Intel Core i3 e i5. Os modelos de notebooks da linha Inspiron 15 5000 Special Edition já estão disponíveis para compra no site da Dell no Brasil. Os valores são a partir de R$ 3.668 (para o modelo sem 3D Intel RealSense).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dell lança no Brasil primeiro notebook com câmera 3D