Deputado Luiz Gonzaga quer CPI sobre BR-364 após recesso

Luiz Gonzaga

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) está prontinho para tirar o requerimento da gaveta e solicitar a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigue onde foi parar o dinheiro destinado à construção e posterior recuperação da BR-364.

Com razão

Gonzaga tem toda razão em utilizar esse instrumento, CPI, para tentar desvendar o que há nessa caixa-preta chamada BR-364.

Muito dinheiro

Já foi gasto muito dinheiro em uma obra que se desmancha na mesma proporção que se desfazem as promessas baratas de políticos descomprometidos.

Mais gastos

Recentemente foi anunciado o que já era evidente: alguns trechos da famigerada BR-364 terão que ser completamente refeitos. Nisso tudo se vai mais dinheiro público.

Estranho demais

Estranhíssimo a exclusão do empresário Amilton Brito da organização da festa de Carnaval que está sob responsabilidade de cinco empresários da capital.

Não faz sentido

Brito é o mais bem estruturado e experiente empresário no ramo de eventos no Acre, com 21 anos de experiência e não há motivo técnico para a exclusão dele.

Leôncio Castro

O mais estranho ainda é que a notícia da exclusão de Brito tenha sido dada por Leôncio Castro, aquele caricato candidato a prefeito de 2012, e que no segundo turno vendeu o apoio à Frente Popular por 30 moedas de prata tão falsas quanto a ideologia dele.

Mensageiro estranho

Pelo mensageiro se conhece o remetente. Obviamente que a exclusão de Brito é uma retaliação por ele ser apoiador da pré-candidatura de Eliane Sinhasique à prefeitura de Rio Branco.

André Hassem

O prefeito de Epitaciolândia, André Hassem (PP), abusa do direito de ser cínico ao dizer que está sem previsão orçamentária por culpa da Câmara Municipal.

Culpa dele mesmo

A culpa do orçamento não ter sido votado é do próprio prefeito André Hassem que descumpriu todos os prazos de envio das matérias que versam sobre o assunto.

Xapuri

Xapuri realiza nessa quarta-feira (20) a procissão de São Sebastião, padroeiro do município. É a época mais movimenta para aquela cidade.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost